pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Europa

Carga aérea – MAIS na rota FNC/LIS transportou entre 2018 e 2021 duas mil toneladas de peixe

O Consórcio Madeira Air Integrated Solutions – MAIS atingiu, entre 2018 e 2021, um «marco histórico» ao completar o transporte de duas mil toneladas de peixe entre o Funchal (Madeira) e o Continente.
«Orgulhamo-nos desta semana termos atingindo um marco histórico de duas mil toneladas de peixe transportado entre o Funchal e Continente desde Outubro de 2018», anunciou o Consórcio Madeira Air Integrated Solutions, através de uma publicação disseminada nas redes sociais.
Este número, explicou o consórcio Madeira Air Integrated Solutions, «enfatiza a importância do avião cargueiro e do consórcio MAIS que conseguiu gerar uma dinâmica própria junto da economia local, ao apresentar uma oferta consistente que permitiu acrescentar valor aos produtos regionais em geral e das empresas de exportação de pescado em particular», pode ler-se na comunicação publicada.
«Agradecemos aos nossos parceiros e instituições a confiança e o suporte dado durante toda a operação, prometendo que iremos manter um mínimo de cinco rotações semanais entre o Funchal e o Continente para continuar a dar mais valor à sua carga», vincou, na publicação, o consórcio.

Artigos relacionados

Mais em Europa, Ground Handling (30º de 1242 artigos)

Madeira Air Integrated Solutions (MAIS), que suspendeu em junho os voos regulares de carga aérea para os Açores, volta a garantir o transporte de correio e produtos perecíveis e urgentes, para S. Miguel ...