pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Europa

Carga aérea – Schenker reorganiza-se nos modos aéreo, marítimo e terrestre

«O Conselho de Administração da Schenker reorganizasse no início do ano, com a combinação entre as divisões de Carga Aérea e Ocean com a divisão de Transporte Terrestre. A nova divisão única será chamada ‘Freight’,

segundo a própria companhia, que mostra esperança que a mudança «melhore os produtos e os serviços de transportes integrados e possa aproveitar melhor o potencial de crescimento».
Reduzindo o número de membros no Conselho de Administração de sete para seis e reorganizando as divisões administrativas, pretendemos satisfazer as necessidades do mercado de soluções mais rápidas e mais consistentes para os nossos clientes, refere a companhia, destacando ainda as virtudes de obter assim «estruturas mais eficientes».
Edward Kaiser, até aqui líder da divisão terrestre, vai lidera a nova divisão única.
Também será criada uma nova unidade chamada ‘Global Land Transport’ dentro desta divisão, para as operações fora da Europa.»

artigo publicado na revista “Cargo Edições”
(4 Janeiro 2017)

Schenker transporte aéreo

 

Artigos relacionados

Mais em Europa, Ground Handling (68º de 571 artigos)

«Contrariando a tendência do mercado, o Grupo Garland aumentou em 89% a quantidade de mercadorias para exportação por via aérea nos últimos 2 anos. ...