pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Ásia e Oceânia

Check-In – A Emirates inaugurou o primeiro terminal fora do aeroporto

A Emirates inaugurou o primeiro terminal de check-in remoto (fora de um aeroporto) para facilitar as transferências dos passageiros de cruzeiros.

Com os balcões de check-in da Emirates no Porto Rashid, os passageiros que desembarcam dos navios de cruzeiro podem fazer check-in para os voos da Emirates e visitar o Dubai sem bagagens, seguindo para o aeroporto.
O terminal de check-in da Emirates no Porto Rashid tem oito balcões onde os funcionários da Emirates farão o check-in da bagagem dos passageiros e emitirão cartões de embarque até 4 horas antes do embarque do voo. O terminal funcionará durante o período de cruzeiros, de outubro a abril. Nos próximos seis meses, 198 navios de cruzeiro devem atracar no Porto Rashid, e cerca de 280 mil passageiros deverão ser transferidos para os voos da Emirates.
O novo serviço complementa o Home Check-in, lançado no ano passado, que permite aos passageiros da Emirates fazer o check-in de voos em qualquer lugar de Dubai mediante o pagamento de uma taxa. Outros serviços de manuseio de bagagem disponíveis para os voos da Emirates em Dubai incluem o serviço de concierge para lidar com as bagagens no aeroporto

Artigos relacionados

Mais em Ásia e Oceânia, Ground Handling (144º de 650 artigos)

A Emirates iniciou a 1 de julho de 2018 um voo em Airbus A380 para o Aeroporto Internacional de Muscat. Este voo especial com o maior avião de passageiros do mundo faz parte da comemoração dos 25 anos de ...