pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Ásia e Oceânia

Copa do Mundo FIFA 2022 – Ponte aérea até 120 voos diários entre o Dubai (DWC) e Doha (DOH)

A Flydubai (FZ) e a Qatar Airways (QR) operarão entre 20 de novembro e 19 de dezembro até 120 voos diários entre o Dubai (DWC) e Doha (DOH).
Para o sucesso da operação companhias aéreas e passageiros terão que cumprir todos os requisitos pré estabelecidos.
“É obrigatório que os passageiros tenham um bilhete de jogo válido e o cartão Hayya (visto para entrar no Catar) para embarcar nos voos do dia do jogo. Só é permitida bagagem de mão de acordo com a classe, nenhuma bagagem despachada (porão) será aceite, exceto cadeiras de rodas e carrinhos de bebé”, de acordo com o Aeroporto de Dubai.
O terminal do Aeroporto Internacional Al Maktoum (DWC) com capacidade de 26,5 milhões de passageiros por ano já está totalmente operacional com toda a gama de serviços aeroportuários, alimentos e bebidas e lojas de vebdas, bem como Dubai duty free.
A Dubai Airports implantará uma equipe de linha de frente dedicada para facilitar o processamento eficiente em todos os pontos de contato de serviço, garantir uma experiência consistentemente suave e partidas pontuais.
Mais de 60 balcões de check-in, 21 portas de embarque, 60 balcões de controlo de passaportes (partidas e chegadas) e 10 portas de embarque inteligentes, e quatro tapetes de entrega de bagagem nas chegadas estarão operacionais durante todo o período para lidar com o aumento antecipado da procura.

Artigos relacionados

Mais em Ásia e Oceânia, Ground Handling (206º de 934 artigos)

A Emirates lançou um novo percurso biométrico integrado no Aeroporto Internacional do Dubai (DXB). Este novo percurso biométrico, integrado, proporcionará aos passageiros uma viagem perfeita desde o ...