pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Europa

DHL Express Portugal distinguida como Top Employer Portugal 2018

O “Top Employers Institute” certifica globalmente as excelentes condições de trabalho que as empresas oferecem aos seus colaboradores e, com base numa avaliação a nível internacional, reconhece as melhores empresas do mundo

a vários níveis: as que proporcionam as melhores condições de trabalho; as que fomentam o desenvolvimento de talentos internos em todos os níveis da organização; e as que se empenham na optimização contínua das práticas de trabalho. A atribuição desta certificação internacional rege-se por elevados padrões de exigência, aos quais as empresas têm de responder, e implica ainda uma segunda avaliação levada a cabo por uma entidade externa.

O “Top Employers Institute” avaliou as condições de trabalho que a DHL Express Portugal oferece aos seus membros em diferentes áreas: estratégia e gestão do talento; planeamento da força de trabalho; acolhimento (on-boarding); aprendizagem e desenvolvimento; gestão do desempenho; desenvolvimento da liderança; gestão de carreiras e sucessão; compensação e benefícios; e cultura.

«Certificação é o reconhecimento externo da cultura As One da DHL Express» – Jorge Lopes
«Somos uma empresa verdadeiramente global que valoriza a diversidade, a ambição e o dinamismo dos nossos membros. Como tal, desenvolvemos uma cultura de envolvimento e compromisso As One, criando condições para que eles tenham um óptimo dia todos os dias e para tornar a sua carreira na DHL tão gratificante quanto possível. Esta certificação é o reconhecimento externo disso mesmo, o que nos deixa muito satisfeitos» afirmou Jorge Lopes, Director de Recursos Humanos e Qualidade da DHL Express Portugal.

adaptação do texto publicado na “Revista Cargo
(2 Fevereiro 2018)

 

Artigos relacionados

Mais em Europa, Ground Handling (92º de 703 artigos)

Os aeroportos de Genebra na Suíça e Galápagos no Oceano Pacífico e que faz parte do território do Equador tornaram-se neutros em carbono, ...