pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Europa, África

Em dezembro Angolanos escolheram Portugal como destino aéreo

«As cidades de Lisboa e Porto, em Portugal, foram os principais destinos dos angolanos saídos da capital Luanda durante o mês de Dezembro para férias de Natal

e por motivos de saúde, segundo a agência noticiosa Angop.
A companhia aérea angolana TAAG tem uma frequência semanal de 14 voos para a cidade de Lisboa e três para o Porto, além de sete para Windhoek (Namíbia), 11 para Joanesburgo e quatro para a Cidade do Cabo (África do Sul), bem como cinco para a cidade moçambicana de Maputo.
A sua congénere TAP – Air Portugal transporta diariamente (de segunda a sábado) pelo menos 475 passageiros da capital angolana para Lisboa e Porto.
As cidades de Windoek e Joanesburgo são as opções primárias entre os destinos africanos, segundo um levantamento sobre o fluxo migratório em Dezembro realizado junto de passageiros e agências de viagem, no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro. A cidade de Maputo (capital de Moçambique) é a terceira cidade de África mais visitada por angolanos, nesta época, que por norma recorrem às Linhas Aéreas de Moçambique, numa época em que o Brasil se afigura como o mais procurado das Américas.
A TAAG voa para os estados brasileiros de São Paulo e do Rio de Janeiro sete e três vezes por semana.»

artigo publicado na página de internet “Macauhub
(31 Dezembro 2018)

 

Artigos relacionados

Mais em África, Europa, Ground Handling (50º de 901 artigos)

«A transportadora aérea angolana TAAG retoma os voos entre Angola e Cabo Verde, com o primeiro voo ...