pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Europa

Emirates – o Airbus A380 voa para 27 destinos a partir do fim de novembro

O Airbus A380 da Emirates irá operar várias rotas pela primeira vez a partir de outubro e novembro de 2021, como forma de responder à redução gradual das restrições para voos internacionais.

Até ao final de novembro, o A380 voará para 27 destinos – o que representa um aumento de mais de 65% em relação aos atuais 16%. Durante as próximas seis semanas, a Emirates irá restabelecer os seus serviços exclusivos com o A380 para destinos de lazer e negócios, como Amsterdão, Barcelona, ​​Dusseldorf, Hamburgo, Joanesburgo, Madrid, Milão, Riade (sujeito à aprovação do governo), São Paulo e Zurique.
.A Emirates irá também introduzir o A380 numa nova rota, com destino a Istambul. Os voos desta operação estão programados para iniciarem no dia 1 de outubro, naquela que será a primeira operação do A380 na Turquia.
A Emirates é já a maior operadora mundial do A380, e até ao final do ano a sua frota totalizará 118 aviões deste modelo – incluindo seis equipados com os assentos Premium Economy, numa configuração total de 4 classes. A companhia aérea voa atualmente para mais de 120 cidades, tendo recuperado 90% da sua rede pré-pandémica e prevendo atingir os planos para restaurar 70% de sua capacidade até o final do ano com o retorno ao serviço de mais de 50 aviões A380.
Além de representar o compromisso e confiança da companhia no A380, a Emirates está a expandir operações na sua rede global, por forma a responder ao aumento da procura para voos para o Dubai, bem como para outros destinos que permitem a entrada sem quarentena para nacionalidades específicas e dependendo do estado de vacinação. O Dubai recebeu com segurança mais de 4 milhões de visitantes em lazer ou negócios desde a sua reabertura em julho de 2020.
A experiência do A380 da Emirates continua a ser a favorita pelo espaço e conforto extra, mas também pelos maiores ecrãs da indústria que estão disponíveis em todas as cabines com uma extensa seleção de conteúdos no premiado sistema de entretenimento a bordo da companhia – o ICE. Os passageiros que viajam em cabines premium pela primeira vez escolhem regressar devido aos seus recursos exclusivos – como o famoso Onboard Lounge e assentos totalmente reclináveis na Classe Executiva, bem como suítes privativas e espaços de duche e spa na Primeira Classe.

 

 

 

 

Artigos relacionados

Mais em Europa, Ground Handling (17º de 1109 artigos)

A Emirates anunciou a expansão da sua operação em voos de e para a África do Sul com 28 frequências semanais até outubro, o maior aumento de voos para a África do Sul desde o início da pandemia ...