pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Ásia e Oceânia

Emirates – Voo teste Dubai (DXB) Beirute (BEY) em Airbus A380

A Emirates no voo EK 957 – EK 958, de 29 de março, na rota de Dubai (DXB)/Beirute (BEY) utilizou pela primeira vez como voo teste das condições aeroportuárias um Airbus A380.
O A380 da Emirates para Beirute voou com uma configuração de três classes, com 429 lugares na Classe Económica no main deck, 76 na executiva e 14 suítes privadas de primeira classe no upper deck.
O percurso Dubai – Beirute, tem nove vôos diários operados por três companhias aéreas, a Emirates (EK) a Middle East Airlines (MEA) e a Malaysian Airlines (MH).
As autoridades libanesas e a principal companhia aérea do país, a Middle East Airlines, analisam dois projetos para remodelar o aeroporto de Beirute. O aeroporto, Beirut Rafic Hariri International Airport (BEY), foi projetado para receber seis milhões de passageiros por ano, tendo em 2017 atingido os oito milhões ultrapassando a sua capacidade aeroportuária.

Emirates to operate first ever A380 to Beirut

 

Artigos relacionados

Mais em Ásia e Oceânia, Ground Handling (21º de 555 artigos)

A Emirates opera em São Petersburgo desde novembro de 2011 utilizando nesta rota o Boeing B777. Em resposta ao aumento da procura de viagens durante as férias escolares de outono, na Rússia, a Emirates ...