pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Ásia e Oceânia

Grupo Emirates anuncia resultados semestrais de 2021/22

O Grupo Emirates anunciou a 10/nov/2021 os resultados semestrais para a sua atividade financeira de 2021/22.
Grupo Emirates
: Receitas aumentam 81% equivalendo a 5,8 mil milhões de Euros (6,7 mil milhões de dólares), e representando uma perda de 1,4 mil milhões de Euros (1,6 mil milhões de dólares) após a perda de 3,3 mil milhões de Euros no ano passado (3,8 mil milhões de dólares). Os resultados substancialmente melhorados refletem a recuperação em todos os segmentos empresariais e a flexibilização das restrições pandémicas de viagens em todo o mundo.

Emirates: Receitas aumentam 86% representando cerca de 5,1 mil milhões de Euros (5,9 mil milhões de dólares), tendo mesmo assim resultado numa perda de 1,4 mil milhões de Euros (1,6 mil milhões de dólares) em comparação com a perda de 2,9 mil milhões de Euros (3,4 mil milhões de dólares) relativamente ao período homólogo do ano passado. A recuperação das receitas foi fortemente apoiada pelo aumento da procura por parte dos passageiros e pela continuidade da forte atividade de transporte de carga.

dnata- ground handling: Receitas aumentam 55% correspondendo a 865 milhões de Euros (mil milhões de dólares), tendo desde modo lucrado 20 milhões de Euros (23 milhões de dólares) após a perda do ano passado de 342 milhões de Euros (396 milhões de dólares), à medida que as operações em todas as unidades da dnata recuperam globalmente do impacto da COVID-19.

O Presidente e Chefe Executivo da Emirates Airline and Group, Sua Alteza Sheikh Ahmed bin Saeed Al Maktoum, afirma: “As nossas áreas de transporte e handling de carga continuaram a ter um forte desempenho, fornecendo as bases sobre as quais conseguimos restabelecer rapidamente os serviços de passageiros. Embora ainda tenhamos algum caminho a percorrer antes de restaurarmos as nossas operações a níveis pré-pandémicos e regressarmos à rentabilidade, estamos no bom caminho de recuperação com receitas saudáveis e um sólido saldo de caixa no final do primeiro semestre de 2021/22”.

Emirates Group announces half-year performance for 2021-22

Artigos relacionados

Mais em Ásia e Oceânia, Ground Handling (51º de 1110 artigos)

O Grupo está a reportar um lucro líquido semestral para 2023-24 de 10.1 mil milhões de Dirhams (2.7 mil milhões de dólares), ultrapassando em 138% o seu lucro semestral recorde de 4.2 mil milhões de ...