pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Europa

KLOG cresce 40% nos segmentos aéreo e marítimo

«Nos nove primeiros meses de 2015, a KLOG – empresa de logística e transportes, de capital cem por cento nacional – registou um crescimento de 40% no segmentos aéreo e marítimo, comparativamente ao período homólogo de 2014. Esta vertente de negócio, considerada uma das apostas estratégicas da empresa para 2015, representa, actualmente, 20% do total de facturação.
Actualmente, são já mais de 150 as empresas de diferentes sectores de actividade – calçado, mobiliário, construção, têxteis, entre outros – que beneficiam dos serviços prestados pela KLOG no contexto deste segmento, fomentando assim a internacionalização dos seus produtos. Os principais mercados de actuação são Europa, América Latina, África e ainda Brasil, Índia, China e Estados Unidos da América.
A KLOG prevê, já em 2016, aumentar o número de operacionais e seguir em frente com o desenvolvimento de soluções tecnológicas que incrementem ainda mais a produtividade dos seus clientes. A empresa portuguesa possui uma parceria com a Geodis, uma das mais prestigiadas redes de transporte e logística, que permite que os serviços no segmento aéreo e marítimo possam ser disponibilizados em mais de 120 países. O objetivo da KLOG passa pelo desenvolvimento de soluções adaptáveis e personalizadas que preencham as necessidades de cada cliente.»

artigo publicado na revista “Cargo Edições”
(7 Dezembro 2015)

Artigos relacionados

Mais em Europa, Ground Handling (39º de 703 artigos)

O ano de 2017 ficou marcado pela reestruturação do Grupo em quatro áreas estratégicas de negócio, por onde foram distribuídas as nove empresas do Grupo Garland, ...