pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Europa

KLOG cresce 40% nos segmentos aéreo e marítimo

«Nos nove primeiros meses de 2015, a KLOG – empresa de logística e transportes, de capital cem por cento nacional – registou um crescimento de 40% no segmentos aéreo e marítimo, comparativamente ao período homólogo de 2014. Esta vertente de negócio, considerada uma das apostas estratégicas da empresa para 2015, representa, actualmente, 20% do total de facturação.
Actualmente, são já mais de 150 as empresas de diferentes sectores de actividade – calçado, mobiliário, construção, têxteis, entre outros – que beneficiam dos serviços prestados pela KLOG no contexto deste segmento, fomentando assim a internacionalização dos seus produtos. Os principais mercados de actuação são Europa, América Latina, África e ainda Brasil, Índia, China e Estados Unidos da América.
A KLOG prevê, já em 2016, aumentar o número de operacionais e seguir em frente com o desenvolvimento de soluções tecnológicas que incrementem ainda mais a produtividade dos seus clientes. A empresa portuguesa possui uma parceria com a Geodis, uma das mais prestigiadas redes de transporte e logística, que permite que os serviços no segmento aéreo e marítimo possam ser disponibilizados em mais de 120 países. O objetivo da KLOG passa pelo desenvolvimento de soluções adaptáveis e personalizadas que preencham as necessidades de cada cliente.»

artigo publicado na revista “Cargo Edições”
(7 Dezembro 2015)

Artigos relacionados

Mais em Europa, Ground Handling (158º de 659 artigos)

«O sector do transporte aéreo de carga continua a demonstrar evoluções positivas e, nos dois primeiros meses do novo ano, as toneladas por quilómetro (FTK) cresceram 7,2% face ao mesmo período de ...