pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Europa

Londres – Aeroporto de Gatwick a bagagem provocou o caos

Avaria no sistema de transporte de bagagens criou o caos no Aeroporto de Gatwick  obrigando os passageiros a viajarem sem a bagagem.
As redes sociais foram invadidas com imagens e queixas que retratam o caos que uma avaria no sistema de bagagens provocou no Aeroporto de Gatwick, em Londres.
Segundo o The Mirror, o scanner (raio X) que avalia o conteúdo da bagagem dos passageiros sofreu uma avaria, o que obrigou a que muitos passageiros viajessem sem bagagem, e tantas outros a esperar no aeroporto antes de embarcar.
Todas as companhias aéreas foram afetadas com o problema.
O gabinete de comunicação do aeroporto usou o Twitter para esclarecer a situação e acalmar os passageiros. “Estamos a trabalhar para resolver com urgência este problema. Para garantir que os vôos partam a horas estamos a ordenar a partida de alguns aviões sem bagagem. Garantimos que as malas serão reencaminhadas o mais rapidamente possível”, pode ler-se.

 

Artigos relacionados

Mais em Europa, Ground Handling (63º de 569 artigos)

O Aeroporto de Estugarda na Alemanha anunciou o lançamento de um serviço rápido de self-service para entrega de bagagem. Os passageiros da companhia aérea alemã de baixo custo Eurowings serão os primeiros ...