pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Europa

O grupo Indra Espanha com certificação do Top Employer pelo quarto ano consecutivo

«A Indra renovou, pelo quarto ano consecutivo, a certificação Top Employer, em Espanha, tendo sido reconhecida como uma das organizações que oferecem o melhor ambiente de trabalho aos seus profissionais, adotando as práticas de gestão de pessoas mais inovadoras. O Grupo obteve a certificação do Top Employers Institute após uma análise pormenorizada que avaliou todos os processos de gestão de talento e uma auditoria realizada por uma entidade independente.
No seu compromisso de melhoria contínua, o grupo Indra aumentou, mais uma vez, a sua pontuação global para 87,85%, alcançando a pontuação máxima (100%) em aspetos como valores, ética e integridade e ambiente de trabalho, uma área em que está quase 17% acima da média das 1.857 empresas certificadas a nível mundial como Top Employer.
A Indra está muito próxima da excelência, e destaca-se por estar 14% acima da média em fatores como a sustentabilidade, tendo sido recentemente reconhecida como a empresa tecnológica mais sustentável pelo Dow Jones Sustainability Index; e na diversidade, um campo em que nesta edição melhorou a sua pontuação em 10% graças aos seus esforços para gerar uma cultura mais inclusiva que evita a discriminação e faz com que todos os profissionais se sintam uma parte importante da organização. O grupo também obteve uma classificação notável em estratégia e organização e mudança de talentos, graças às numerosas iniciativas que implementou para transformar a sua cultura e facilitar o desenvolvimento profissional e pessoal dos seus empregados. A cultura da Indra, que é transversal a todo o grupo e aplica políticas e iniciativas de recursos Humanos globais, em todas as geografias onde a empresa está presente, coloca os profissionais no centro da sua estratégia e assenta em pilares como a inovação, flexibilidade, formação e desenvolvimento contínuo, diversidade e sustentabilidade, tem sido fundamental para alcançar estes bons resultados. O bom ambiente de trabalho entre os profissionais da Indra e da Minsait e o propósito comum de contribuir para um desenvolvimento sustentável através da tecnologia, gerando um impacto positivo na sociedade e no planeta, são também elementos diferenciadores.
O Top Employers Institute atribui também ao Grupo Indra uma classificação notável (cerca de 90%) em estratégia empresarial, liderança, digitalização dos Recursos Humanos, avaliação e reconhecimento e formação que, tal como o impulso à carreira profissional dos empregados, conseguiu uma subida de 5% na classificação em relação a 2021. A Indra ambiciona ampliar esta certificação a outras empresas do grupo em diferentes geografias.»

Artigos relacionados

Mais em Europa, Ground Handling (95º de 1159 artigos)

«A tecnológica Indra anunciou a integração, no seu Sistema de Apoio à Exploração (SAE) de frotas de autocarros, um novo modelo de condução, destinado a cortar no consumo de combustível e de ...