pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Europa

Portugal – A Emirates SkyCargo vencedora no transporte de carga aérea

A Emirates SkyCargo vence, pelo sétimo ano consecutivo, o prémio de Melhor Transportador de Carga Aérea – Oriente (Médio Oriente, Ásia e Pacífico 2018), iniciativa promovida pela publicação Transportes & Negócios, líder no setor em Portugal.
A transportadora de carga aérea tem vindo a facilitar desde 2012 o comércio internacional entre Portugal e o resto do mundo, com o transporte de mercadorias de exportação, como equipamentos eletrónicos, componentes para automóveis, calçado e têxteis, a partir de Lisboa e Porto utilizando o espaço/peso no porão do Boeing B777 de serviço de passageiros. Durante o ano financeiro de 2018/19, a Emirates SkyCargo transportou perto de 13.800 toneladas de carga de e para Portugal. A transportadora aérea oferece, atualmente, voos diários a partir de Lisboa e desde julho de 2019 quatro voos semanais do Porto.
Fernando Gomes, Gestor de Carga em Portugal refere que “Este prémio é o reconhecimento da estratégia levada a cabo pela marca, que coloca sempre o consumidor em primeiro lugar. Estamos muito contentes por ter ganho este prémio pela sétima vez consecutiva. Com o nosso foco nos produtos especiais e infraestruturas de alto nível, estamos confiantes que iremos continuar na liderança do mercado.”
A Emirates SkyCargo trabalha em estreita colaboração com os seus clientes e parceiros com o intuito de desenvolver soluções de carga aérea personalizadas que correspondam às necessidades de setores específicos da indústria. A transportadora de carga aérea trabalhou para estabelecer novos parâmetros de referência na indústria de carga aérea com o seu conjunto de soluções incluindo a Emirates Pharma, Emirates Fresh, Emirates Wheels, Emirates AOG, Emirates Charter e Emirates Safe.
A transportadora de carga aérea opera uma frota moderna de 257 aviões de passageiros e 12 cargueiros. A Emirates SkyCargo investiu em dois centros de última geração no Dubai – o Emirates SkyCentral DXB para carga transportada no porão dos aviões de passageiros e o Emirates SkyCentral DWC para carga transporta nos aviões cargueiro. Os terminais também incluem extensas áreas de armazenamento com temperatura controlada, bem como zonas dedicadas com certificação de GDP (Boas Práticas de Distribuição) para o armazenamento e transporte de remessas farmacêuticas sensíveis à temperatura. Durante o último ano fiscal, a Emirates SkyCargo transportou perto de 2.7 milhões de toneladas de carga.

Artigos relacionados

Mais em Europa, Ground Handling (197º de 907 artigos)

A Emirates SkyCargo, a divisão de carga da Emirates, transportou o primeiro grupo de 67 cavalos para a FEI World Equestrian Games™ Tryon 2018. ...