pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Europa

Portugal RepScore 2023 – A Emirates reconhecida pela excelência operacional

A Emirates classificou-se em primeiro lugar enquanto companhia aérea com melhor reputação em Portugal no RepScore© 2023, pelo segundo ano consecutivo.

A companhia aérea foi distinguida pela excecional experiência de viagem que oferece, pelas suas iniciativas centradas no passageiro e pela reputação positiva que a marca tem em todo o país. O RepScore©, um relatório anual conduzido pela OnStrategy, analisa mais de 2,000 empresas em Portugal e destaca as melhores marcas do país. O inquérito é realizado a 50,000 cidadãos portugueses, focando no posicionamento da marca, na reputação, e na forma como os clientes veem as empresas nacionais e internacionais. A cerimónia de entrega dos prémios realizou-se no dia 30 Janeiro no Hotel Ritz Four Seasons, em Lisboa, e David Quito, Country Manager da Emirates em Portugal, aceitou o prémio em nome da companhia aérea. David Quito, Country Manager da Emirates em Portugal, afirmou: “Estamos muito felizes por sermos reconhecidos mais uma vez pelos nossos produtos e serviços líderes da indústria. Obrigado aos nossos passageiros por terem sempre optado por voar melhor connosco. Os passageiros permanecem no centro de tudo o que fazemos e esperamos continuar a oferecer experiências de viagem inigualáveis e a ligar Portugal ao mundo através do Dubai.”
Experiências de viagem inigualáveis A Emirates é conhecida pelos seus produtos e serviços de excelência. A companhia aérea opera uma das maiores frotas mundiais de Boeing 777 e Airbus A380, oferecendo cabines espaçosas e características icónicas de voo, tais como o Shower Spa do A380 e o Onboard Lounge, e o sistema de entretenimento, ice, disponível em todas as classes e que tem sido
distinguido como o “melhor no ar” durante 14 anos consecutivos. A companhia aérea também anunciou recentemente um investimento de 2 mil milhões de dólares para melhorar ainda mais a experiência a bordo, incluindo: o maior programa de reequipamento de 120 aviões, equipados com a nova cabine Premium Economy, e os mais recentes interiores de cabine – o primeiro A380 reequipado foi implantado no mês passado na rota Dubai-Londres Heathrow; um novo modelo de hospitalidade e menus melhorados, de forma a oferecer aos passageiros refeições variadas e de excelência.
A operar para a capital portuguesa há mais de 10 anos A Emirates é atualmente a única companhia aérea a oferecer voos regulares entre Portugal e  os EAU, proporcionando aos passageiros ligações eficientes de Lisboa para destinos populares no Médio Oriente, Ásia e Austrália via Dubai. A parceria de code-share da companhia aérea com a TAP Air Portugal também oferece aos passageiros conectividade e acesso a uma vasta lista de destinos, através das redes de ambas as companhias aéreas. Os voos da Emirates para Portugal também ajudam a facilitar o comércio e o transporte
atempado de mercadorias, bem como contribuem significativamente para o crescimento das empresas locais.
A companhia aérea também apoia as comunidades locais e reúne as pessoas, através da sua vasta carteira de patrocínios. Em Portugal, a Emirates tem sido Patrocinador Oficial do Sport Lisboa e Benfica desde o início da época 2015/2016, e Patrocinadora do Portugal Masters e do Millennium Estoril Open.
A Emirates iniciou a sua operação para Lisboa em 2012. A companhia aérea serve atualmente a capital portuguesa com 14 voos semanais, utilizando os seus aviões Boeing 777-300ER e conectando os passageiros a mais de 130 destinos e através de seis continentes.

Artigos relacionados

Mais em Europa, Ground Handling (22º de 1259 artigos)

A Emirates a partir de 29 de março de 2023 em Airbus A380 com voo diário direto Dubai (DXB) – Hong Kong (HKG). A Emirates passará a operar 14 voos semanais para Hong Kong, complementando o seu atual ...