pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Manutenção Aeronáutica, Ground Handling, Europa, Cabine

SATA a recrutar: Assistentes de bordo, Técnicos de Tráfego e Técnicos de Manutenção de aeronaves

«A SATA, companhia aérea portuguesa, está a recrutar novos colaboradores, entre os quais, Assistentes de bordo, Técnicos de Tráfego, Técnicos de Manutenção de Aeronaves e Técnicos Administrativos.

Fundada há 74 anos, a SATA, foi a primeira companhia aérea portuguesa, procurando desde o seu primeiro dia trazer o mundo para os Açores e os Açores para o resto do mundo. Atualmente é composta por seis empresas – a SATA Air Açores, a SATA Internacional, SATA Express, Azores Express, SATA Gestão de Aeródromos e SATA SGPS, com sede na cidade de Ponta Delgada, ilha de São Miguel.

A impulsionar o crescimento e desenvolvimento das atividades económicas e sociais dos Açores, esta companhia aérea tem mantido o arquipélago acessível a todos. A viajar para 14 destinos nacionais e 12 internacionais, como Amesterdão, Barcelona, Dublin, Londres e Toronto, a companhia recentemente disponibiliza também voos para Munique e Copenhaga.»

Sara Sousa, artigo publicado na página de internet “Emprego Pelo Mundo”
(12 Junho 2015)

SATA – Descritivo de Funções

Profissões nos serviços de transporte aéreo e aeroportos

Artigos relacionados

Mais em Cabine, Europa, Ground Handling, Manutenção Aeronáutica (82º de 1196 artigos)

Em comunicação dirigida aos trabalhadores das empresas do Grupo SATA, Luís Rodrigues, Presidente do Conselho de Administração fez um balanço positivo e agradeceu o empenho de todos os que contribuíram ...