pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Manutenção Aeronáutica, Ground Handling, Europa, Cabine

SATA a recrutar: Assistentes de bordo, Técnicos de Tráfego e Técnicos de Manutenção de aeronaves

«A SATA, companhia aérea portuguesa, está a recrutar novos colaboradores, entre os quais, Assistentes de bordo, Técnicos de Tráfego, Técnicos de Manutenção de Aeronaves e Técnicos Administrativos.

Fundada há 74 anos, a SATA, foi a primeira companhia aérea portuguesa, procurando desde o seu primeiro dia trazer o mundo para os Açores e os Açores para o resto do mundo. Atualmente é composta por seis empresas – a SATA Air Açores, a SATA Internacional, SATA Express, Azores Express, SATA Gestão de Aeródromos e SATA SGPS, com sede na cidade de Ponta Delgada, ilha de São Miguel.

A impulsionar o crescimento e desenvolvimento das atividades económicas e sociais dos Açores, esta companhia aérea tem mantido o arquipélago acessível a todos. A viajar para 14 destinos nacionais e 12 internacionais, como Amesterdão, Barcelona, Dublin, Londres e Toronto, a companhia recentemente disponibiliza também voos para Munique e Copenhaga.»

Sara Sousa, artigo publicado na página de internet “Emprego Pelo Mundo”
(12 Junho 2015)

SATA – Descritivo de Funções

Profissões nos serviços de transporte aéreo e aeroportos

Artigos relacionados

Mais em Cabine, Europa, Ground Handling, Manutenção Aeronáutica (37º de 582 artigos)

«Uma viatura de ‘catering’ que ia abastecer o avião A320, para depois este fazer o voo da noite Lisboa-Ponta Delgada, encostou-se à aeronave e embateu numa porta, danificando-a, ...