pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Europa

Segurança aeroportuária – gestora aeroportuária espanhola Aena adjudica serviços para os próximos quatro anos

A gestora aeroportuária Aena aprovou a adjudicação do serviço de segurança privada para os 46 aeroportos e 2 heliportos da rede em Espanha para os próximos quatro anos.
A decisão foi aprovada pelo conselho de administração da empresa, que optou pelo procedimento de diálogo concorrencial para este concurso, o que, na sua opinião, permitiu definir o modelo de prestação de serviços mais adequado, “garantindo eficiência e qualidade”.

Empresa Trablisa
O Aeroporto Adolfo Suárez Madrid-Barajas (inspeção de passageiros e ‘Fast Track’), os aeroportos de Palma de Maiorca, Menorca , Ibiza e Son Bonet, bem como os aeroportos de Valência, Região de Múrcia e Almería e os aeroportos de Málaga-Costa del Sol, Federico García Lorca Granada-Jaén e Melilla e os heliportos de Ceuta e Algeciras assim como os de Santiago-Rosalía de Castro , Corunha, Vigo, Astúrias e Leão.

A empresa Sureste
Aeroportos Adolfo Suárez Madrid-Barajas (inspeção de bagagem de porão), Madrid Cuatro Vientos, Valladolid e Salamanca, e também os aeroportos de Alicante-Elche Miguel Hernández e Albacete assim como aeroportos de Sevilha, Jerez, Córdoba e Badajoz.

Empresa ISEC
Centro de gestão do aeroporto Adolfo Suárez Madrid-Barajas, bem como da inspeção de passageiros no aeroporto Josep Tarradellas Barcelona El Prat, assim como a inspeção de bagagens de El Prat,  e dos aeroportos de Girona-Costa Brava, Reus, Saragoça, Sabadell e Huesca, Bilbao, Vitória , San Sebastián, Logroño-Agoncillo, Pamplona, ​​​​Seve Ballesteros-Santander e Burgos.

Empresa Ilunion
Os aeroportos das Canárias -Gran Canaria, Tenerife Sul, Tenerife Norte-Ciudad de La Laguna, César Manrique-Lanzarote, Fuerteventura, La Palma, El Hierro e La Gomera.

Empresa Segurisa
Centro de gestão aeroportuária do aeroporto Josep Tarradellas Barcelona El Prat

.Aena adjudica el servicio de seguridad privada de los aeropuertos en España para los próximos cuatro años

Artigos relacionados

Mais em Europa, Ground Handling (40º de 1418 artigos)

O Aeroporto Internacional Adolfo Suárez/Madrid-Barajas (MAD) vai aumentar a sua capacidade em 28% até 2031, para 90 milhões de passageiros anuais, na sequência de um investimento de 2.400 milhões de ...