pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Europa

Transporte aéreo de carga perecível – “TAP Fresh” transporta 40 toneladas de atum para Espanha e Japão

A TAP Air Cargo com recurso ao seu serviço ‘TAP Fresh’, levou a cabo o transporte aéreo de 40 toneladas de atum, desde a Ilha da Madeira rumo ao continente, Espanha (mais precisamente à capital, Madrid) e até ao longínquo Japão.
TAP Fresh: atum voou até Espanha e Japão
«Estas e outras mercadorias, que necessitam de maior controlo de temperatura e cuidados específicos, chegam ao seu destino em excelentes condições», salientou, através de uma comunicação disseminada pelas redes sociais, a TAP Air Cargo, dando conta do transporte aéreo desta carga. A divisão de carga da companhia tem estado em evidência, devido a várias recentes operações de importantes simbolismos.
TAP Air Cargo: polivalência em destaque
Produtos – TAP Airmail & eCommerce, TAP Cool, TAP Dangerous, TAP Freighters, TAP Fresh, TAP General Cargo, TAP Live, TAP Pharma e TAP Valuable
A divisão de carga da companhia aérea efetuou, recentemente, um voo histórico nunca antes realizado: o destino, Colômbia, cidade de Medellín. O voo permitiu transportar 31 toneladas de cerâmicas até terras colombianas. «Sempre atentos às necessidades dos nossos clientes, conseguimos agilizar o voo em quatro dias, para um destino nunca antes voado», frisou a empresa.
A TAP Air Cargo tem estado também em destaque devido ao seu papel ativo no combate logístico à COVID-19: em maio, a transportadora aérea carregou 24 mil doses de vacinas anti-COVID até Cabo Verde, no âmbito do plano de vacinação do país africano contra o novo coronavírus. «A TAP Air Cargo continua na luta contra a pandemia ajudando todos aqueles que mais necessitam. De Portugal até Cabo Verde, foram transportadas 24 mil doses de vacinas contra a COVID-19, que irão permitir a este país africano manter o seu processo de vacinação», frisou, na altura, a empresa.

 

Artigos relacionados

Mais em Europa, Ground Handling (3º de 1109 artigos)

O Consórcio Madeira Air Integrated Solutions – MAIS atingiu, entre 2018 e 2021, um «marco histórico» ao completar o transporte de duas mil toneladas de peixe entre o Funchal (Madeira) e o Continente. ...