pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Europa

Transporte de cavalos – A Emirates SkyCargo irá transportar 500 cavalos para a FEI World Equestrian Games™ Tryon 2018

A Emirates SkyCargo, a divisão de carga da Emirates, transportou o primeiro grupo de 67 cavalos para a FEI World Equestrian Games™ Tryon 2018.

Os cavalos foram transportados de Liège, na Bélgica, para Greenville-Spartanburg, nos EUA, num avião de carga Boeing 777 da Emirates SkyCargo.
Este é o primeiro dos dezanove voos que a Emirates SkyCargo irá operar para um dos eventos mais importantes do calendário desportivo a nível mundial. Com mais de 500 cavalos a serem transportados para estes Jogos, este é o maior charter aéreo que alguma vez foi realizado para um único evento desportivo. Para isso, a Emirates SkyCargo trabalhou de perto com a Peden Bloodstock, especialista internacional no transporte de cavalos, para executar este charter.
A Emirates SkyCargo já não é estreante no que diz respeito ao transporte equestre, voando regularmente com cavalos para as maiores competições e outros eventos equestres em todo o mundo. Nestes transportes, a Emirates SkyCargo proporciona um ambiente calmo e confortável para os cavalos, de modo a estar em conformidade com os regulamentos estabelecidos pelas autoridades nacionais e internacionais sobre o transporte de animais vivos, incluindo os regulamentos da IATA Live Animals (LAR).

Trnasporte de Cavalos para a FEI World Equestrian Games Tryon 2018

Artigos relacionados

Mais em Europa, Ground Handling (106º de 1417 artigos)

Desde o voo inaugural  em 1993, na rota Dubai (DXB) Mascate (MCT), numa distância de 340 quilômetros, em Boeing B777-200  passando a voar em 2019 com o Airbus A380 a Emirates transportou 4,8 milhões de ...