pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Manutenção Aeronáutica, Europa

Aeroporto de Beja – A Mesa/HiFly recruta técnicos de manutenção de aeronaves (TMA)

«O presidente da Câmara Municipal de Beja, Paulo Arsénio, após visitar o hangar da “Mesa/HiFly” no Aeroporto de Beja, referiu, em nota, que “até final do ano prevê a “Mesa” que estejam criados os primeiros 35 a 40 postos de trabalho fixos”.
Neste mês de setembro “poderão iniciar-se os trabalhos de manutenção de aeronaves de linha em pista mais à frente, numa segunda fase, os trabalhos de manutenção de linha no hangar e finalmente numa terceira e última fase, que deverá ocorrer no início de 2021, os trabalhos de manutenção de base em hangar”.
Paulo Arsénio refere que a partir da primeira fase “serão incluídos desde logo os formandos que concluíram com sucesso o curso de técnicos de manutenção de aeronaves, ministrado no local”.
A estes alunos deverão juntar-se mais dez técnicos de manutenção de aeronaves e dez pessoas de engenharia e da área administrativa para dar início às operações da empresa.»

Mesa/HiFly
EASA AIRCRAFT MAINTENANCE TRAINING COURSE

 

 

Artigos relacionados

Mais em Europa, Manutenção Aeronáutica (13º de 681 artigos)

O hangar de manutenção de aviões no aeroporto de Beja da empresa Mesa iniciará o seu funcionamento em outubro, começando a operar por fases ...