pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Manutenção Aeronáutica, Europa

Évora Portugal – A Embraer abre 20 vagas para Programa de Estágio

Inscrição 16 de abril a 8 de maio 2019

A Embraer as inscrições para o processo seletivo da primeira fase do Programa de Estágio Profissionais na sua unidade de Évora, em Portugal. São oportunidades para jovens talentos que iniciarão as atividades a partir de junho de 2019.

Os candidatos devem se cadastrar no site https://embraerportugal.gupy.io/ até o próximo dia 8 de maio. As 20 vagas iniciais são para as áreas de engenharia, operações e tecnologia. Outras vagas estão previstas para o segundo semestre de 2019.
O método digital de recrutamento iniciado no ano passado, utiliza inteligência artificial para análise primária de perfil dos candidatos. A seleção online conta com testes de raciocínio e inglês. As candidaturas aceites serão contatadas em até 30 dias após a inscrição.
“Com inserção global e atuação local, a Embraer procura continuamente atrair e reter talentos que a ajude a enfrentar os desafios de uma indústria em transformação. A abertura das vagas do Programa de Estágio em Évora é uma excelente oportunidade para que jovens do país apliquem o seu conhecimento e aprendam com uma equipa técnica de excelência numa troca contínua de experiências, que torna a Embraer uma das empresas mais inovadoras do mundo”, afirma Arlindo Duarte, Diretor de Recursos Humanos da Embraer em Portugal.
A unidade da Embraer em Évora concentra atividades em dois centros de excelência que fabricam estruturas de fuselagem e componentes complexos nas áreas de materiais metálicos e materiais compósitos. Entre algumas atividades da Embraer em Portugal estão a fabricação de estruturas da aeronave militar multimissão KC-390, das aeronaves comerciais da família E-Jets, dos jatos executivos Legacy 450, Legacy 500, Praetor 500 e Praetor 600.

Artigos relacionados

Mais em Europa, Manutenção Aeronáutica (286º de 568 artigos)

«A construtora aeronáutica Embraer já tem em curso os dois novos projetos de investimento nas fábricas de Évora, num valor global de 93,6 milhões de euros, com apoios comunitários, revelou esta ...