pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Notícias

A sul-africana Comair prevê voos directos para Londres

nw-Comair

«Cidade do Cabo – A companhia sul-africana Comair assinou um acordo para iniciar voos directos para o aeroporto de Gatwick em Londres e vários destinos em África a partir do novo aeroporto King Shaka de Durban.
O acordo foi assinado domingo à noite com o principal projecto de desenvolvimento económico do Governo provincial do KwaZulu-Natal, o Porto de Comércio de Dube.
A Comair, a maior companhia aérea privada local, efectua 23 voos diários a partir do novo aeroporto King Shaka.
O ministro do Desenvolvimento Económico e Turismo Local do KwaZulu-Natal, Mike Mabuyakhulu, disse prever o primeiro voo dentro de 12 meses, mas confirmou que a companhia faria voos directos em África, incluindo a capital queniana, Nairobi.
« Haverá igualmente um novo voo no aeroporto internacional Jomo Kenyatta de Nairobi para prospectar várias outras ligações regionais para cidades africanas como Harare (Zimbabwe), Lusaka (Zâmbia) , Luanda (Angola) , Dar-es-Salaam (Tanzânia) e Maputo (Moçambique)“, sublinhou.»

artigo publicado na página de internet “Angola Press”
(9 Maio 2011)

Aeroporto King Shaka de Durban

O King Shaka Airport poderá receber até 7,5 milhões de passageiros e 50.000 toneladas de mercadorias no ano

Artigos relacionados

Mais em Notícias (779º de 779 artigos)

«A companhia aérea Kenya Airways vai aumentar este mês (julho) a frequência de voos na rota Luanda(LAD)/Nairobi(NBO), passando de duas para três as ligações semanais entre as duas cidades, informou ...