pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Notícias

Açores – Sata Internacional transporta Benfica, Sporting e Porto

Airbus A310 e Airbus A320.
nw-Sata_Int

«A Sata Internacional foi, mais uma vez, a companhia aérea escolhida para transportar as equipas profissionais de futebol do Sport Lisboa e Benfica, Futebol Clube do Porto e Sporting Clube de Portugal nas suas deslocações para os jogos das competições europeias.
A comitiva do Benfica desloca-se no próximo dia 13 de Fevereiro de Lisboa para S. Petersburgo, na Rússia, afim de realizar o jogo para a Liga dos Campeões, regressando à capital portuguesa no dia 15 de Fevereiro.
A equipa do Sporting Clube de Portugal, por sua vez, viaja a 14 de Fevereiro de Lisboa para Varsóvia, na Polónia, e o regresso está previsto para o dia 16 de Fevereiro.
A comitiva do Futebol Clube do Porto viaja no dia 21 de Fevereiro, do Porto, com destino a Manchester, em Inglaterra, regressando à invicta no dia 22 de Fevereiro.
As deslocações do Benfica e do Porto são efetuadas em Airbus A310, enquanto a do Sporting é efetuada num Airbus A320.
Estas operações são consequência da aposta estratégica de realização de operações transporte de comitivas para o estrangeiro, por parte da Sata Internacional, permitindo assim levar a marca dos Açores e da transportadora para todo o mundo.»

artigo publicado na página de internet “Jornal Diário”
(10 Fevereiro 2012)

Artigos relacionados

Mais em Notícias (779º de 779 artigos)

A Emirates procura candidatos portugueses para a equipa internacional de tripulação de cabina. Neste mês de fevereiro, a companhia aérea estará presente em quatro cidades portuguesas, para os seus Open ...