pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Notícias

Aeroméxico adota Sabre para o seu sistema de reservas de check-in

AeroMexico

«A Aeroméxico, a companhia aérea do México no mundo, anuncia que no dia 22 de maio, entre 9h e meia-noite hora central da Cidade do México, realizará a mudança para a Sabre, uma nova plataforma tecnológica para seu sistema de reservas e check-in em aeroportos. O sistema Sabre irá melhorar a experiência dos nossos clientes em todos os pontos de contato: processo de reserva, compra de passagens e documentação.
O Grupo Aeroméxico pede aos passageiros que façam com antecedência a compra das suas passagens, e se forem viajar no domingo, dia 22 de maio, é recomendável que cheguem ao aeroporto com quatro horas de antecedência para voos internacionais, além de se apresentarem à sala de embarque no mínimo 25 minutos antes da saída do voo.
As equipas de atendimento aos passageiros em todos os pontos de contacto, incluindo os aeroportos, assim como alguns processos, estarão mais lentos durante a etapa de estabilização.

Sobre o Grupo Aeroméxico
O Grupo Aeroméxico, S.A.B. de C.V., é uma sociedade controladora, cujas subsidiárias dedicam-se à aviação comercial no México e à promoção de programas de fidelidade de passageiros. Ele conta com uma frota de aviões Boeing 777, 767, 737 e Embraer 145 e 190 de última geração.
O principal centro de operações (hub) do Grupo Aeroméxico está localizado no Terminal 2 do Aeroporto Internacional da Cidade do México. A empresa opera mais de 450 voos diários a diferentes cidades do México, Estados Unidos, Canadá, América do Sul e Central, bem como para Europa e Ásia.
A Aeroméxico é membro fundador da aliança global SkyTeam, que inclui treze empresas aéreas: Aeroflot, Air Europa, Air France, Alitalia, China Southern, CSA Czech Airlines, Delta Air Lines, KLM Royal Dutch Airlines, Kenya Airways, Korean Air, TAROM Romanian Air Transport e Vietnam Airlines. A SkyTeam oferece aos passageiros de cada uma das companhias aéreas parceiras uma extensa rede global com mais destinos, mais frequências e mais conectividade. Os passageiros podem acumular e resgatar milhas com os diferentes programas de fidelidade das empresas parceiras e têm acesso a 415 salas VIP em todo o mundo. A SkyTeam oferece aos seus 385 milhões de passageiros anuais mais de 12.500 voos diários a 898 destinos em 169 países.»

artigo publicado na página de internet “Maxpress”
(20 Maio 2011)

 

Artigos relacionados

Mais em Notícias (779º de 779 artigos)

O governo mexicano vai reduzir o número de voos por hora no aeroporto internacional Benito Juárez (MEX), na Cidade do México, o mais movimentado da América Latina A medida estabelece uma redução ...