pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Notícias

Aeronáutica com pólo de formação em Évora

IEFP_1

«A construção do novo pólo de formação na área da aeronáutica do Centro de Formação Profissional de Évora, num investimento de quase (rés milhões de euros, vai arrancar em Abril, devendo estar concluído no final deste ano.
“O Tribunal de Contas já deu o seu acordo para se iniciarem as obras. Prevê-se que o edifício esteja concluído no final deste ano”, adiantou ontem à Lusa a delegada regional do Alentejo do Instituto do Emprego e Formação Profissional. Ana Duarte.
Num investimento de quase três milhões de euros, o novo pólo de formação em aeronáutica, com cerca de 1500 metros quadrados, ficará situado no Centro de Formação Profissional de Évora. Esta infra-estrutura vai “dar resposta a um compromisso assumido pelo Governo e pela Embraer”. sendo que “os recursos humanos a formar não serão apenas e só para esta empresa”. “Estamos a formar pessoas para este cluster aeronáutico”, frisou a responsável»

artigo publicado no jornal “Metro”
(31 Março 2011)

 

 

Artigos relacionados

Mais em Notícias (779º de 779 artigos)

A Airbus Atlantic avançou com um aumento de capital no valor de sete milhões de euros na empresa que detém em Portugal, de acordo com os documentos consultados pelo ECO. Na fábrica de Santo Tirso, ...