pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Notícias

Aeroporto de Hong Kong é reconhecido como “Melhor Aeroporto da China”

«O Aeroporto Internacional de Hong Kong, que foi catalogado como o melhor aeroporto do mundo em mais de 30 ocasiões, recebeu mais uma vez o título de “Melhor Aeroporto da China”, concedido em Shangai, informou quinta-feira a autoridade de aeroportos num comunicado.
Reafirmando a excelência dos serviços e das instalações do Aeroporto Internacional de Hong Kong, esta é a quarta ocasião em seis anos que o aeroporto recebe o reconhecimento da importante publicação de viagens Business Traveler China.
Desde o lançamento da pesquisa anual em 2005 para escolher o ganhador, o Aeroporto Internacional de Hong Kong foi merecedor da distinção em 2006, 2007 e 2008, indica o comunicado.
O director geral da Autoridade de Aeroportos de Hong Kong, Stanley Hui, comentou que o reconhecimento “é um feedback positivo para os incessantes esforços realizados por nossos 60 mil empregados do aeroporto, assim como para nossos parceiros de negócios e os departamentos governamentais”.
“Ganhar esta distinção também reafirma nosso status como porta de entrada preferida para a parte continental da China, assim como um centro internacional e regional de aviação. Continuaremos modernizando nossas instalações para garantir viagens agradáveis e perfeitas para todos os passageiros no Aeroporto Internacional de Hong Kong”, acrescentou.
Além do título, o Aeroporto Internacional de Hong Kong recebeu este ano mais de 10 prémios locais e internacionais relacionados com suas instalações e serviços.»

artigo publicado na página de internet “Cri Online
(19 Novembro 2010)



Artigos relacionados

Mais em Notícias (779º de 779 artigos)

A Menzies Aviation (“Menzies”) adquire 50% de participação no Jardine Aviation Services Group (“JASG”) da Jardine Matheson. Esta parceria é uma joint venture com a China National Aviation Corporation ...