pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Notícias

Angola – Empresa de “handling” Ghassist

nw-TAAG

«O administrador da TAAG para a área operacional, Rui Carreira, disse hoje, em Luanda, que a Ghassist tem dado provas de empenho e crescimento, apesar das dificuldades enfrentadas pelos passageiros nos diferentes aeroportos do país.
Em entrevista exclusiva à Angop, Rui Carreira informou que apesar de estar a enfrentar um processo de reestruturação, tal como as Linhas Aéreas de Angola, TAAG, e de estar a viver alguns altos e baixos, tem dado provas de que está a melhorar todos os dias.
“Temos trabalhado com a empresa todos os dias, já que são nossos provedores de serviços, e o que importa realçar desta nossa relação é que, por parte das chefias e de todos os trabalhadores de ambas, há vontade de melhorar continuamente”, frisou.
De acordo com Rui Carreira, a TAAG realiza uma reunião diária, onde é feito o balanço da operação do dia anterior e a Ghassist faz-se sempre presente.
“Isto é prova de que existe por parte da instituição vontade de, lado a lado com a TAAG, melhorar a prestação de serviços, apesar de sabermos que existem, ainda, muitas dificuldades, que com o empenho de todos vão melhorando”, afirmou.
Para o administrador, apesar da companhia angolana de bandeira, continuar a receber todos os dias reclamações relacionadas com a demora na retirada da bagagem dos aviões para o terminal de desembarque, as mesmas têm estado a diminuir.
“Temos consciência de que ainda existentes muitas reclamações, mas têm vindo a diminuir apesar de uma vez ou outra acontecerem casos que desagradam aos nossos clientes e que nós, atempadamente, registamos e traçamos planos correctivos juntamente com a Ghassist”, apontou.
A Ghassist é a única empresa de “handling” a operar no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, garantindo assistência às aeronaves em terra, bem como o acolhimento, embarque e desembarque dos passageiros.
Além de Luanda, opera também nos aeroportos de Cabinda, Ondjiva (Cunene) e Lubango (Huíla) e Catumbela (Benguela).»

artigo publicado na página de internet “Angola Press”
(5 Julho 2012)

Artigos relacionados

Mais em Notícias (779º de 779 artigos)

«Na cerimónia, o membro do Conselho Executivo da companhia aérea alemã Lufthansa, Kark Ulrich Garnadt, salientou que o novo acordo prevê que todos os voos da Lufthansa para Frankfurt sejam também ...