pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Notícias

Angola – Empresa de “handling” Ghassist

nw-TAAG

«O administrador da TAAG para a área operacional, Rui Carreira, disse hoje, em Luanda, que a Ghassist tem dado provas de empenho e crescimento, apesar das dificuldades enfrentadas pelos passageiros nos diferentes aeroportos do país.
Em entrevista exclusiva à Angop, Rui Carreira informou que apesar de estar a enfrentar um processo de reestruturação, tal como as Linhas Aéreas de Angola, TAAG, e de estar a viver alguns altos e baixos, tem dado provas de que está a melhorar todos os dias.
“Temos trabalhado com a empresa todos os dias, já que são nossos provedores de serviços, e o que importa realçar desta nossa relação é que, por parte das chefias e de todos os trabalhadores de ambas, há vontade de melhorar continuamente”, frisou.
De acordo com Rui Carreira, a TAAG realiza uma reunião diária, onde é feito o balanço da operação do dia anterior e a Ghassist faz-se sempre presente.
“Isto é prova de que existe por parte da instituição vontade de, lado a lado com a TAAG, melhorar a prestação de serviços, apesar de sabermos que existem, ainda, muitas dificuldades, que com o empenho de todos vão melhorando”, afirmou.
Para o administrador, apesar da companhia angolana de bandeira, continuar a receber todos os dias reclamações relacionadas com a demora na retirada da bagagem dos aviões para o terminal de desembarque, as mesmas têm estado a diminuir.
“Temos consciência de que ainda existentes muitas reclamações, mas têm vindo a diminuir apesar de uma vez ou outra acontecerem casos que desagradam aos nossos clientes e que nós, atempadamente, registamos e traçamos planos correctivos juntamente com a Ghassist”, apontou.
A Ghassist é a única empresa de “handling” a operar no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, garantindo assistência às aeronaves em terra, bem como o acolhimento, embarque e desembarque dos passageiros.
Além de Luanda, opera também nos aeroportos de Cabinda, Ondjiva (Cunene) e Lubango (Huíla) e Catumbela (Benguela).»

artigo publicado na página de internet “Angola Press”
(5 Julho 2012)

Artigos relacionados

Mais em Notícias (779º de 779 artigos)

«A companhia aérea de Angola TAAG vai despedir trabalhadores a fim de garantir a sua sobrevivência, disse o ministro dos Transportes ...