pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Notícias

Angola – TAAG nomeada para o Comité de Supervisão da IATA

nw-TAAG

«A TAAG – Linhas Aéreas de Angola foi nomeada como novo membro do IOSA Oversight Council (IOC) da International Air Transport Association (IATA) para os próximos dois anos, Conselho de Supervisão da Associação Internacional de Transportes Aéreos (IATA) que funciona como um órgão que presta assessoria para todos os assuntos considerados relevantes no que diz respeito ao Programa IOSA (IATA Operational Safety Audit), nomeadamente na implementação de procedimentos que obedeçam a critérios de qualidade, que sejam comuns e representativos de todos os membros da IATA. Para isso, os membros do IOC trabalham em estreita cooperação com as equipas da IATA responsáveis pelas Operações, pela Segurança e pelas Infra-Estruturas, procurando desenvolvimentos contínuos nas políticas relativas à indústria da aviação.
O IOSA Oversight Council pode ter até 25 membros sendo que, no momento, é composto por 17 companhias aéreas, a saber: Air Canada, Air France, All Nippon Airways, American Airlines, British Airways, Cathay Pacific Airways, Delta Air Lines, Deutsche Lufthansa, Emirates, Korean Air, GOL, LAN Airlines, Middle East Airlines, South African Airways, TAROM Airlines e a United Airlines.
A TAAG congratula-se com esta nomeação para o Comité, pois vê nela não só um motivo de grande orgulho como também o reconhecimento pelo trabalho de qualidade que tem vindo a desenvolver nos últimos anos. Esta nomeação constitui também um estímulo e um acréscimo na vontade e responsabilidade de fazer mais e melhor em prol dos seus clientes.»

artigo publicado na revista “Cargo Edições”
(19 Junho 2013)

Artigos relacionados

  • Cabo Verde - Transportes Aéreos de Cabo Verde (TACV) auditada pela IATA
  • TAP é a 70ª melhor companhia aérea do mundo
  • Angola - TAAG galardoada com o prémio Africano de Aviação 2012
  • Portugal - WHITE Airways na rota Lisboa/Havana
  • O novo gigante da aviação mundial
  • IATA firma acordo para troca de informações de segurança
Mais em Notícias (779º de 779 artigos)

O Fast Travel da IATA é atribuído às companhias aéreas que oferecem pelo menos, aos seus passageiros 80% de novas tecnologias em self-service. A Swiss International Air Lines (SWISS) recebeu o prémio ...