pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Notícias

Avianca com novos directores para passageiros e carga

nw-Avianca

«Rodrigo Napoli e Anselmo Mastrandea passam a ocupar, respectivamente, o cargo de Diretor Comercial para área de passageiros da Avianca e Gerente Geral da Avianca Cargo. Rodrigo Napoli terá como principal missão fortalecer e aproximar sua área do trade turístico, especialmente os agentes de viagem. O novo diretor tem vasta experiência na área de vendas, sendo que, nos últimos dez anos, obteve sucesso à frente de projetos de expansão de redes hoteleiras no país, como Sofitel, Hyatt, Marriot e Hilton.
“Devido ao respaldo de seu histórico profissional, confiamos em sua capacidade de se relacionar com o mercado, aprimorando o relacionamento e desenvolvendo novos negócios“, afirma Tarcísio Gargioni, Vice-Presidente Comercial e de Marketing da Avianca. Segundo ele, o fato de Napoli dominar as mais avançadas técnicas de vendas no setor de turismo irá colaborar para seu desempenho no novo desafio dentro da Avianca e “fará com que absorva facilmente esse novo produto”. Coordenação de equipes, montagem e gestão de carteiras de clientes, e definição de estratégias são algumas das atividades nas quais Rodrigo Napoli se destacou e que determinaram sua escolha para liderar a gestão comercial da Avianca. Com a missão de conquistar e fidelizar mercados, Napoli irá amparar os vigorosos investimentos feitos pela companhia na ampliação e modernização de sua frota.

Avianca Cargo
Metas ambiciosas de crescimento: com metas de crescimento de 100% em 2012 e incorporando os melhores profissionais do mercado para atingir seus ambiciosos planos, a Avianca trouxe Anselmo Mastandrea, profissional com mais de 10 anos de experiência no gerenciamento da área operacional de carga aérea, para gerenciar a Avianca Cargo. Dinamismo, liderança e competitividade são alguns dos valores que determinaram a escolha do novo executivo, que irá coordenar a reestruturação de toda a área. Em um mercado em constante transformação, pesou também na opção por Mastandrea sua versatilidade profissional, visto que teve passagens pela Varig, como gerente operacional de cargas, e pela Varig Logística, como gestor de franquias.
“Os investimentos feitos pela companhia em terminais, frotas, equipamentos e tecnologia, demandam colaboradores qualificados para que a empresa suporte as transformações decorrentes de sua própria expansão”, afirma Tarcísio Gargioni, Vice-Presidente Comercial e de Marketing da Avianca. Segundo ele, a divisão de cargas da companhia vem crescendo continuamente acima da média do setor, favorecida pela distribuição de sua malha aérea, que propicia importantes vantagens competitivas como maior pontualidade e agilidade na entrega das encomendas.
Gerência Comercial Regional Oeste – A Avianca também contratou Rodinei Correa para o cargo de Gerente Comercial Regional Oeste, com mais de 20 anos de experiência nas empresas Vasp e Gol.

Sobre a Avianca
Com frota atual de 26 aeronaves, operando em 24 aeroportos brasileiros, e expectativa de transportar 5,4 milhões de passageiros em 2012, a Avianca tem no conforto de suas aeronaves um de seus principais atributos — é a única empresa aérea nacional em que a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) concedeu o selo A para o espaçamento entre todas poltronas de todas aeronaves da frota. Ao conforto, se somam seus sistemas de entretenimento oferecidos em modernas aeronaves Airbus A318, A319 e A320, além da atenção personalizada e preços bons e competitivos. A empresa ainda oferece serviço de bordo exclusivo e atendimento diferenciado, marcado pela pontualidade e por diferenciais como servir refeições e lanches mesmo em voos de curta distância.»

artigo publicado na página de internet “Portal Fator Brasil”
(14 Abril 2012)

Artigos relacionados

Mais em Notícias (779º de 779 artigos)

Em tempo recorde, menos de dois anos, com o trabalho titânico de mais de 1.500 técnicos, a Avianca anunciou que concluiu 104 aeronaves Airbus A320 reconfiguradas com a nova cabine.   Com a reconfiguração ...