pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Notícias

Avianca Taca admite interesse na privatização da TAP

, por oferecer maior espaço entre as poltronas e a melhor companhia aérea brasileira em atendimento pelo Índice Exame/IBRC 2010 e 2011. É assim que a companhia aérea Avianca no Brasil se destaca no mercado nacional, pelo respeito aos passageiros, proporcionando muito mais conforto, além de preços competitivos.
A Avianca oferece um serviço de bordo único, com um dos sistemas de entretenimento a bordo mais avançados do mundo e atendimento exclusivo, marcado por diferenciais como sempre servir refeições quentes mesmo em voos de curta distância como os da ponte-aérea Rio-São Paulo.
Atualmente a Avianca opera nos principais destinos nacionais, contemplando 22 cidades e 24 aeroportos.
A empresa fechou em 2011 a aquisição de 15 Airbus A318, que serão gradativamente incorporados à sua frota nos próximos três anos. Os novos aviões – os primeiros desse modelo a voar no Brasil – têm maior autonomia de vôo, podendo realizar viagens mais longas e com menos escalas. A chegada dos novos A318 possibilitará à Avianca oferecer novos destinos e mais opções de vôos para as cidades já atendidas.
O sistema de entretenimento nos A318 é overhead (telas coletivas distribuídas ao longo da aeronave) onde a programação é fixa com atualizações mensais, incluindo series, documentários e vídeos clips, alem de 8 canais de áudio disponíveis individualmente.
Nos Airbus A319 e A320 cada passageiro tem à sua disposição uma tela individual de LCD com vasto menu interativo de opções de entretenimento, incluindo as séries de TV mais admiradas da atualidade, lançamentos do cinema nacional e internacional, documentários, notícias quentes do dia, incluindo notícias esportivas, shows de música, programação infantil diversificada e jogos.
Ser reconhecida como a empresa aérea mais querida do Brasil é um dos principais objetivos da Avianca, que trabalha diariamente com afinco para encantar e conquistar seus passageiros com serviços exclusivos, diferenciados, sem custo adicional que proporcionam uma experiência superior de voar.
Hoje a Avianca no Brasil é uma empresa brasileira, e desde abril de 2010 licencia a marca Avianca. A Avianca foi fundada em 1919 na Colômbia, sendo a primeira companhia aérea do continente americano e opera atualmente uma das maiores redes de destinos do continente americano, com uma das mais modernas frotas de aviões. Empresa do grupo Avianca TACA, especializado em transporte aéreo, tem sua sede em Bogotá, na Colômbia.»

Hermínia Saraiva, artigo publicado na página de internet “Económico
(22 Junho 2012)

 

Parte: 1 2

Artigos relacionados

Mais em Notícias (779º de 779 artigos)

A Avianca apresentou dados do primeiro semestre de 2023, 14,5 milhões de passageiros transportados. No Brasil, a companhia registou um crescimento de 70% em comparação ao mesmo período do ano ...