pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Notícias

Aviões da Emirates Airlines um ano na rota de Angola

Luanda LAD para Dubai DXB

«A Emirates Airline, companhia de aviação dos Emiratos Árabes Unidos, celebra hoje o seu primeiro ano de operação em Luanda, numa altura em que regista uma grande procura. Na sequência do forte aumento de clientes neste primeiro ano de operações em Angola, a companhia vai começar a operar com o avião Boeing 777-200 que entra em cena a partir do final deste mês e tem capacidade para 274 lugares.
Luís Berenguel, director da Emirates em Angola, disse ao nosso jornal que a companhia tem vindo a assistir a uma crescente procura desde o primeiro dia, quer de passageiros de lazer, quer de negócios. “Tudo isso, é prova do nosso empenho que se traduz nos serviços de qualidade, entretenimento a bordo, alimentação e as características da cabine”, disse Luís Berenguel.
Acrescentou que a introdução do Boeing 777-200 reflecte o esforço para a melhoria dos seus produtos e serviços. “Continuamos empenhados em oferecer aos clientes em Angola o máximo conforto possível”, referiu.
A Emirates voa três vezes por semana entre Luanda (LAD ) e Dubai (DXB ), às terças , quintas-feiras e domingos. Com uma frota de 150 aviões. A companhia é responsável por 40 por cento dos voos dentro e fora do Aeroporto Internacional do Dubai.»

João Dias, artigo publicado no “Jornal de Angola”
(29 Outubro 2010)


Boeing 777-200 e interiores




Artigos relacionados

Mais em Notícias (779º de 779 artigos)

A Emirates anuncia o lançamento do serviço circular nas Filipinas, operado com Boeing B777-300ER entre Dubai-Cebu-Clark–Dubai. O serviço vai oferecer mais escolhas aos passageiros que voem a partir das ...