pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Notícias

Bragança – Aero Vip vai para tribunal para tentar exigir 800 mil euros ao Estado

Última viagem Bragança-Vila Real-Lisboa

A cantora Dulce Pontes, que se mudou há mais de um ano para Bragança, foi uma delas, e sente-se lesada. Agora terá de ir a Vigo ou Madrid para apanhar voos internacionais. “Este é um problema pessoal, mas existem pessoas que precisam destes voos para receber tratamentos médicos e outras que trabalham em Lisboa a quem lhes faz falta o avião”, sublinhou.
A carreira aérea custa, anualmente, 2,5 milhões de euros e no último ano teve mais de dez mil passageiros.»

António Gonçalves Rodrigues, artigo publicado na página de internet “Público
(27 Novembro 2012)

Sobre a Aero Vip

Introdução à Empresa
A Aero Vip foi adquirida em 2000, pela actual administração, com objectivo de crescer sustentadamente Serviços Aéreos em Portugal.
Podemos afirmar que somos a única empresa em Portugal que dispõe de todos os seguintes serviços: Transporte Aéreo (Linha Aérea, Charters, Baptismos de Voo, Voos Turísticos), Trabalho Aéreo (Publicidade, Fotografia e Filmagem Aérea), Escola de Aviação, Aluguer de Aeronaves e outros.
É com todos estes serviços, com experiência e sempre focados na melhor qualidade, que temos conquistado a confiança dos nossos clientes e parceiros.

A Gestão
Ao entrarmos para o Grupo 7 Air, a Aero Vip passou a fazer parte de um dos maiores grupos aeronáuticos em Portugal e, consequentemente, a ter capacidade para aumentar os seus serviços.
O facto de a Aero Vip ser gerida em paralelo com as restantes empresas do grupo promove a troca de conhecimentos e de experiências. Todos estes factores agregados à mentalidade dinâmica e empreendedora dos nossos profissionais permitem-nos enfrentar com confiança as exigências de um mercado em constante evolução e satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes.
O Grupo 7 Air é um grupo dinâmico e inovador que, desde a sua criação, tem vindo a crescer e a oferecer aos seus clientes os serviços com a melhor qualidade sendo, neste momento, o maior grupo de empresas de aviação em Portugal.
Todas as empresas que fazem parte deste grupo tiveram, nos últimos anos, um crescimento e uma evolução notória, principalmente, devido à confiança que os clientes nelas depositam.
As empresas que fazem parte do Grupo 7 Air são empresas de excelência em cada um dos seus sectores. Devido à diversidade de serviços que oferecem, proporcionam aos seus clientes e aos seus parceiros todos os serviços possíveis do ramo aeronáutico e sempre com a melhor qualidade possível.
Acreditamos que com a nossa filosofia de trabalho temos todas as condições para vir a merecer a sua preferência.

 

Parte: 1 2

Artigos relacionados

Mais em Notícias (779º de 779 artigos)

«A operadora aérea Sevenair SA – anteriormente denominada Aerovip – mantém a exploração da ligação aérea entre Trás-os-Montes e o Algarve, que tem escala em Viseu, por um novo período de ...