pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Notícias

Brasil-Anac tem site reformulado para facilitar acesso

«Além de ganhar nova identidade visual, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) teve a homepage remodelada, passando a oferecer uma navegação orientada para o usuário e segmentada para cada um dos públicos. Objetivo: disponibilizar serviços para que não seja necessário o deslocamento até a Anac.
Passageiros ganham uma área especialmente dedicada a eles com informações sobre documentos para embarque, bagagens, acessibilidade, direitos com relação ao transporte aéreo e dicas para uma viagem tranquila e um canal de comunicação direta.
Os profissionais da aviação civil encontram agilidade no processo de solicitação de licenças e habilitações, resultados de exames e desbloqueio de carteiras de habilitação para tripulantes.
Consultas a disponibilidade dos aeroportos, gerenciamento da segurança operacional e informações sobre autorizações de voos domésticos e internacionais poderão ser acessadas pelas empresas aéreas.»

artigo publicado na página de internet “Panrotas”
(15 Fevereiro 2011)


Artigos relacionados

Mais em Notícias (779º de 779 artigos)

«A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) aprovou hoje (13) novas regras para o transporte aéreo de passageiros, válidas a partir de 14 de março do ano que vem. ...