pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Notícias

Brasil – Líder Aviação 6ª edição do seu programa de Trainee 2012

nw-Lider_Aviação

«A Líder Aviação já recebe inscrições para a 6ª edição do seu programa de Trainee. A empresa, referência e líder de mercado da aviação executiva na América Latina, oferece nove vagas para as áreas de Engenharia Aeronáutica; Engenharia Mecânica; Engenharia de Produção; Ciências Aeronáuticas; Administração de empresas; Relações Internacionais; Turismo; e Economia. As inscrições poderão ser feitas até 27 de novembro de 2011 exclusivamente pelo site da empresa (www.lideraviacao.com.br).
O Programa Trainee da Líder Aviação é bastante cobiçado entre recém-formados que pretendem seguir carreira no mundo da aviação. A empresa é pioneira no desenvolvimento de tecnologia, além de possuir a maior frota de aeronaves executivas da América Latina, com 60 helicópteros, sendo quatro de grande porte (modelo S-92, cujo valor unitário de mercado é US$ 27 milhões), 31 aviões, e ntre jatos, turboélices e pistões, e o maior estoque de peças rastreáveis do continente, avaliado em US$ 7 milhões. “É uma excelente oportunidade para construir uma carreira em uma empresa líder de mercado, maior operadora offshore da América Latina, e que possui programas de desenvolvimento profissional modernos e atuais”, avalia Karina Maia, gerente de Recursos Humanos da Líder Aviação.
De acordo com Karina, a Líder é a mais completa empresa de aviação executiva da América Latina, pois atua, de forma integrada, em todas as áreas do setor, divididas internamente em cinco unidades de negócio: de Helicópteros, Fretamento e Gerenciamento de Aeronaves, Manutenção de Aeronaves, Vendas de Aeronaves e Atendimento Aeroportuário, além de venda de seguros aeronáuticos e treinamento em simuladores de voo, e ainda um Centro de Treinamento de Pilotos. Desde sua criação, o programa já contratou diversos profissionais, que hoje ocupam cargos de liderança ou desenvolvem important es projetos para a empresa.

PRÉ-REQUISITOS:
Domínio de informática como usuário;
Inglês fluente (haverá provas escrita e oral);
Disponibilidade para viajar;
Disponibilidade para residir em Belo Horizonte (MG); Macaé e Rio de Janeiro (RJ); VItória (ES); São Paulo (SP); Manaus e Porto Urucu (AM); Navegantes (SC); entre outras localidades.

SOBRE A LÍDER AVIAÇÃO
A Líder Aviação é a maior empresa de aviação executiva da América Latina. Fundada em Belo Horizonte (MG) há mais de 53 anos, conta com cerca de 1.800 colaboradores e está presente em 23 aeroportos no país, com 24 hangares e 26 bases de atendimento aeroportuário. A empresa é líder de mercado em todos os segmentos em que atua e possui uma frota de 60 helicópteros e 31 aviões.
Possui 05 unidades de negócios: Vendas de Aeronaves, Fretamento e Gerenciamento de Aeronaves, Operações de Helicópteros, Manutenção de Aeronaves, e Atendimento Aeroportuário, além de venda de seguros aero náuticos e treinamento em simuladores de voo, e ainda um Centro de Treinamento de Pilotos.
A empresa é representante exclusiva da Hawker Beechcraft Corporation no Brasil, líder mundial em fabricação, design, vendas e suporte de produtos e serviços para aviação executiva e missões especiais. Sediada na cidade de Wichita, no Kansas (EUA), possui uma rede mundial com mais de cem centros de serviços próprios e autorizados.»

artigo publicado em “Lider Aviação”
(16 Novembro 2011)

 

Artigos relacionados

Mais em Notícias (779º de 779 artigos)

«A fabricante de aeronaves brasileira Embraer e a norte americana Boeing confirmaram esta quinta-feira que estão “em conversações a respeito de uma potencial combinação, cujas bases ainda ...