pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Notícias

Brasil – Líder Aviação lança sistema Fênix

nw-Lider_Aviação

Sistema Fênix
Fênix é um sistema integrado que permite o controle da programação e execução do atendimento aeroportuário. Ele é composto de três módulos:
Um em web, para utilização em desktops e notebooks, onde são realizados os cadastros administrativos e facturação.
um módulo painel , que apresenta em grandes monitores do hangar o acompanhamento da programação em tempo real
um módulo tablet utilizado pelos profissionais que trabalham na pista dos aeroportos.
Com a implantação do Fênix a Líder inova mais uma vez, construindo uma ferramenta que garante maior segurança, qualidade e agilidade para o atendimento aos clientes, e ao mesmo tempo, contribui para a preservação do meio ambiente, por ter operação 100% paperless. Isto foi possível, graças a funcionalidade de coleta de assinatura dos clientes diretamente na tela do tablet, que elimina a necessidade de impressão do recibo de confirmação do serviço e também a interação via web com fornecedores. Para este projeto a Líder optou por tablets de sete polegadas, com sistema Android, que tem um equilíbrio ideal entre portabilidade e usabilidade para os atendentes de pista . Estes tablets operam off-line e sincronizam os dados em redes 3G ou Wi-Fi.
O atendimento aeroportuário da Líder Aviação -Primeira empresa a conquistar a certificação ISO 9001:2000, a Líder Aviação oferece uma infraestrutura completa e serviços personalizados em sua Unidade de Atendimento Aeroportuário. São 23 hangares, mais de 116 aeronaves e 31 salas VIP.
Preparada para receber aeronaves de pequeno e grande porte, nacionais e internacionais, em diversos aeroportos no Brasil, a Unidade conta com mais de 350 profissionais altamente treinados para proporcionar o máximo de tranqüilidade, assistência, conforto e cortesia em todos os momentos.»

artigo publicado na página de internet “Revista Fator”
(6 Junho 2012)

Parte: 1 2

Artigos relacionados

Mais em Notícias (779º de 779 artigos)

Recrutamento Tripulação de Cabine Vueling: Lisboa, 18 de Maio ...