pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Notícias

Brasil – Tap Europe deve ser estendido a outros estados após edição em São Paulo

«A Tap promove nos dias 28 e 29, quinta e sexta feira desta semana, a primeira edição do Workshop Tap Europe 2011. Caso o evento venha a atingir as expectativas dos organizadores, poderá ser realizado em algumas das cidades onde a TAP mantém operações regulares. A possibilidade foi admitida por Mário Carvalho diretor geral da TAP para a América Latina.
“É a primeira vez que se realiza um workshop deste género aberto ao público e quando idealizamos o evento, a ideia era permitir aos agentes de viagens e demais profissionais do setor uma maior proximidade e conhecimento com nossos produtos e serviços dos nossos parceiros, no mercado europeu. Dependendo do sucesso alcançado vamos repetir esta experiência em outras praças do país onde já temos voos regulares”, adiantou ele.
O dirigente lembrou ainda que o público terá oportunidade de comprar pacotes com preços especiais para o mercado europeu. “E neste momento as vendas ao exterior estão aquecidas em função da baixa cotação do dólar frente ao real”, adiantou. O Tap Europe acontece na sede da Fecomércio, em São Paulo, entre 13h e 19h. O workshop é voltado para profissionais de turismo e consumidores com objetivo principal de promover o relacionamento e venda de alguns dos principais destinos europeus, entre eles Portugal e Espanha. Ao todo, serão dois dias de workshop: 29 (voltado para os agentes e operadores de turismo) e 30 (aberto ao público final), com oportunidade para conhecer os destinos europeus e ter acesso a ofertas promocionais.
Estima-se que mais de 500 profissionais devam participar do evento nos dois dias. De acordo com o diretor-geral da Tap para América Latina, Mário Carvalho, o Workshop TAP Europe 2011 tem um conceito inovador. “O cliente final também poderá participar e conhecer as rotas e ofertas das empresas privadas, bem como avaliar promoções únicas de viagem e comprar pacotes com preços exclusivos”.
Entre os expositores estão confirmados Best Western Hotel D. Luis, Enotel Hotels, Europcar, JC Tours, Lisbon Marriot Hotel, Lusanova Tours, MERCADO & EVENTOS, Nort Travel, Pestana Hotels, Porto Bay, Portugal Res As, Portugal Travel Team, Quasar DMC, Reids Palace, Secretaria de Turismo da Ilha da Madeira, Turismo da Espanha, Turismo de Portugal, Viagens Abreu, Vip Hotels e Visit Demark, entre outros.
A Tap é a companhia que mais voa do Brasil para a Europa. São dez cidades brasileiras atendidas pela empresa: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Fortaleza, Natal, Porto Alegre (a partir de 12 de junho), Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo

Luiz Marcos Fernandes, artigo publicado na página de internet “Mercados E Eventos”
(25 Abril 2011)

Artigos relacionados

Mais em Notícias (779º de 779 artigos)

A Emirates comprometeu-se com o apoio à promoção do turismo na Tailândia através de um Memorando de Cooperação (MoC) assinado com a Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT). O MoC foi assinado por Orhan ...