pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Notícias

Cabo Verde – TACV recebe Boeing 737-800

nw-TACV

«Carlos Carvalho, diretor de Comunicação e Imagem da Transportes Aéreos de Cabo Verde (TACV) confirmou que a companhia recebeu o primeiro de dois Boeing 737-800 adquiridos à International Lease Finance Corporation (ILFC) com o intuito de renovar a frota.
O avião, que foi entregue na passada quarta-feira na Carolina do Norte, EUA, ainda não tem data prevista de chegada a Cabo Verde mas o jornal cabo-verdiano “A Semana” informou que deve aterrar em julho no Aeroporto da Praia – Nelson Mandela.
O segundo Boeing deve chegar em setembro próximo e deve ser colocado na rota Cabo Verde/Portugal, para permitir à TACV devolver o avião da Air Atlantic que garante a ligação.
Para assegurar o contrato de locação dos dois novos aviões, a TACV vai ter que pagar, de acordo com o Boletim Oficial de Cabo Verde, 2,17 milhões de dólares, em prestações mensais de 310 mil dólares.»

artigo publicado na página de internet “Cargo Edições”
(4 Junho 2012)

Artigos relacionados

Mais em Notícias (779º de 779 artigos)

«O processo de venda das acções da Cabo Verde Airlines decorre “dentro da normalidade” e ficará concluído a 31 de Dezembro de 2019, garantiu o Governo ...