pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Notícias

China Beijing/Pequim – TAAG inicia segunda frequência semanal

nw-TAAG

 «A TAAG, Linhas Aéreas de Angola, inicia no próximo mês de Março a segunda frequência semanal para a cidade de Beijing, capital da China – foi anunciado hoje na China por um responsável da companhia.
O representante da TAAG em Beijing, Inácio Silva, justifica a decisão da direcção da companhia de “bandeira nacional” com o crescente relacionamento entre Angola e a China.
Inácio Silva falava quarta-feira durante uma visita de cortesia efectuada às instalações da TAAG em Beijing, pelo embaixador de Angola na República Popular da China, João Garcia Bires.
A voar desde Novembro de 2007 com um Boeing 777-200 ER, de 254 lugares, a TAAG era até Janeiro último a única companhia com voo directo de África para a capital chinesa, servindo de elo entre o continente africano e o gigante asiático.
Actualmente, além da cidade de Beijing, a rede de destinos levam as aeronaves da TAAG em operações directas para as cidades do Porto, São Paulo, Dubai, Havana, Cidade do Cabo e Praia.
A TAAG está empenhada, desde 2008, num plano de refundação da companhia que visa levar a empresa a atingir excelência operacional, comercial, financeira e organizacional.
Para este ano e no âmbito de melhorar os seus serviços, a companhia vai lançar um serviço electrónico que permite ao passageiro localizar a sua bagagem inserindo o seu número no sistema.»

artigo publicado na página de internet “Angola Press
(15 Fevereiro 2012)

Artigos relacionados

Mais em Notícias (779º de 779 artigos)

A companhia aérea de bandeira angolana, TAAG, reforça a sua frota com mais duas novas aeronaves Boeing B777 que irão ser utilizadas no aumento das frequências nas rotas Lisboa (Portugal) e Havana (Cuba). ...