pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Notícias

Continental anuncia vôos codeshare para EUA, América Central, Europa e África com a TAP

«A Continental Airlines, subsidiária integral da United Continental Holdings, Inc. e a TAP Portugal, ambas associadas da Star Alliance, anunciaram nesta quarta que começarão vôos em codeshare para uma ampla gama de destinos nos EUA, América Central, Europa e África.
Em vigor em 11 de outubro de 2010, a Continental colocará o código “CO” em sete a 10 vôos semanais operados pela TAP, entre o hub da Continental do Aeroporto Internacional Liberty de Nova Iorque/Newark e Portugal, e em determinados vôos operados pela TAP entre Lisboa e os destinos portugueses de Faro, Madeira e Porto, além dos destinos africanos de Praia, Sal e São Tome, além de cidades da Espanha, Alemanha, França e Reino Unido. A Continental também colocará o código nos vôos operados pela TAP para Marrocos, Guiné-Bissau, Angola e Moçambique, sujeitos a aprovação governamental.»

artigo publicado na página de internet “Monitor Mercantil Digital”
(13 Outubro 2010)

Artigos relacionados

Mais em Notícias (779º de 779 artigos)
guine equatorial malabo (SSG)

«A Ceiba Intercontinental, companhia aérea com sede em Malabo, Guiné Equatorial, pretende começar a voar para a Praia, com escala em São Tomé, capital de São Tomé e Príncipe, anunciou o ...