pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Notícias

Continental anuncia vôos codeshare para EUA, América Central, Europa e África com a TAP

«A Continental Airlines, subsidiária integral da United Continental Holdings, Inc. e a TAP Portugal, ambas associadas da Star Alliance, anunciaram nesta quarta que começarão vôos em codeshare para uma ampla gama de destinos nos EUA, América Central, Europa e África.
Em vigor em 11 de outubro de 2010, a Continental colocará o código “CO” em sete a 10 vôos semanais operados pela TAP, entre o hub da Continental do Aeroporto Internacional Liberty de Nova Iorque/Newark e Portugal, e em determinados vôos operados pela TAP entre Lisboa e os destinos portugueses de Faro, Madeira e Porto, além dos destinos africanos de Praia, Sal e São Tome, além de cidades da Espanha, Alemanha, França e Reino Unido. A Continental também colocará o código nos vôos operados pela TAP para Marrocos, Guiné-Bissau, Angola e Moçambique, sujeitos a aprovação governamental.»

artigo publicado na página de internet “Monitor Mercantil Digital”
(13 Outubro 2010)

Artigos relacionados

Mais em Notícias (779º de 779 artigos)

A Emirates e a TAP Air Portugal assinaram um Memorando de Entendimento (MoU) para aumentar a parceria de codeshare atualmente em vigor entre as duas companhias aéreas. ...