pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Notícias

Embraer entrega 76 aviões no 1º semestre de 2011

nw-Embraer

«A fabricante aeronáutica Embraer despachou 48 aviões comerciais e executivos no segundo trimestre do ano, elevando para 76 o número de entregas entre janeiro e junho deste ano, informa a companhia em comunicado na segunda-feira, 11.
A Embraer indicou que as encomendas fechadas pela empresa totalizaram US$ 15,8 bilhões em 30 de junho.
Apenas no segundo trimestre do ano, a empresa fez a entrega de 25 aviões comerciais e 23 jatos privados. O número de aeronaves comerciais chegou a 45 entre janeiro e junho e o número de jatos privados entregues ficou em 31 nesse mesmo período.
Além disso, a fabricante acordou a venda de 62 novos aviões comerciais no primeiro semestre, número ao qual devem se somar dez aeronaves vendidas à empresa Hebei Airlines na China, além do contrato com a companhia indonésia Sriwijaya Air para a venda de 20 unidades de aviões Embraer 190 assinado no Salão Aeronáutico de Le Bourget.»

artigo publicado na página de internet “Estadão”
(12 Julho 2011)

 


Aeronave

Artigos relacionados

Mais em Notícias (779º de 779 artigos)

«A Airbus anunciou os resultados financeiros do exercício de 2016, atingindo os objectivos propostos para todos os principais indicadores de desempenho. A empresa apresentou também a sua perspectiva ...