pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Notícias

Embraer vende primeiro Legacy 600 com novo interior e aviônica

Embraer Brasil

A Embraer anunciou hoje, na 13ª Convenção e Mostra de Aviação Executiva Europeia (European Business Aviation Convention and Exhibition, EBACE – www.ebace.aero), a venda do primeiro Legacy 600 com novo interior e nova aviônica Honeywell Primus Elite. A aeronave será operada pela AIR HAMBURG , uma empresa alemã líder em voos charter, que atende destinos na Europa, Rússia e Oriente Médio. A entrega está prevista para o segundo semestre de 2013.
“Temos a satisfação de ter a AIR HAMBURG como a primeira operadora do novo Legacy 600”, disse Colin Steven, Diretor de Vendas da Embraer – Aviação Executiva para Europa, Oriente Médio e África. “Não temos dúvidas de que os passageiros apreciarão a combinação incomparável de conforto, luxo, espaço e desempenho desse jato executivo recém-aprimorado.”
A AIR HAMBURG começou a receber pedidos de voos charter para destinos que estavam fora do alcance da nossa frota atual. A limitação do compartimento de bagagem e alcance fez a nossa entrada na categoria super-midsize necessária para atender às demandas de nossos clientes”, disse Floris Helmers, CEO da AIR HAMBURG. “Por esta razão, após avaliação de mercado para uma nova aeronave desta categoria, vimos que o Legacy 600 foi a melhor escolha.”
O Legacy 600 oferece três confortáveis zonas da cabine, permitindo que até 14 passageiros trabalhem ou descansem em uma área espaçosa. O novo interior inclui o sistema de gerenciamento de cabine totalmente digital Honeywell Ovation® SelectTM , de última geração, que também é oferecido no Legacy 650, Legacy 500 e Legacy 450. Ele possui um sistema completo de vídeo e entrada de mídia em alta definição, e inclui sistemas de suporte para iPod e iPhone, portas USB, HDMI, VGA, vídeo, blu-ray e um mapa de movimento 3D. Há ainda um monitor de tela sensível de 8,9” na galley para o gerenciamento completo de todo o sistema de vídeo, áudio, iluminação, temperatura e água, além dos controles individuais localizados ao longo da cabine.
Dois monitores LCD de 17,5” vêm instalados de fábrica, mas os clientes podem optar ainda por uma versão central de 32″, uma configuração de até 24″ para a divisória traseira ou monitores individuais nos assentos. Elas podem ser complementadas por um sofisticado sistema de som em duas zonas de cabine. Além do sistema Ovation SelectTM, a Embraer aprimorou o conforto acústico da cabine com uma redução de ruídos em 5 dB SIL, o espaço de armazenamento interno e adicionou um novo sistema Iridium de telefones sem fio. A empresa também está oferecendo assentos reestilizados com compartimento lateral e maior movimento de rotação na terceira zona.

Parte: 1 2

Artigos relacionados

Mais em Notícias (779º de 779 artigos)

«A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) entregou o certificado de tipo do jato executivo Legacy 500 durante cerimónia na Latin American Business Aviation Conference and Exhibition (LABACE), em ...