pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Notícias

Empresa de Handling – Lufthansa Ground Services Portugal

«O grupo Lufthansa lançou em maio a subsidiária LGSP – Lufthansa Ground Services Portugal para fornecer serviços de handling em aeroportos, incluindo administração, supervisão de rampa e emissão de bilhetes, avança a Lusa.
«Estamos muito orgulhosos em ser a primeira empresa portuguesa, detida 100 por cento pelo grupo Lufthansa. Num ambiente económico desfavorável, como é o que vivemos actualmente em Portugal, é com muita satisfação que damos uma nota positiva e estamos a criar emprego directo no país», afirma em comunicado Paulo Geisler, administrador executivo da LSGP que conta actualmente com 80 funcionários.
Entre os clientes da LGSP, conta-se a Lufthansa, Swiss, SN Brussel e Luxair, tendo já prestado serviço em três aeroportos alemães: Münster, Friedrichshafen e Nuremberga.
Uma das características mais competitivas da LGSP é a sua versatilidade, uma vez que «não se trata somente de handling (passageiros e a aeronaves)» mas também «design e produção de sinalética aeroportuária e material promocional, consultoria, serviços de GSA (Agente Geral de Vendas), representação de companhias aéreas, formação profissional, cursos de liderança e segurança, organização de eventos, call center, acções de marketing, desenvolvimento de software e aplicações informáticas».
«A flexibilidade é a nossa força. Não importa se o cliente tem muitos ou poucos voos. Nós, na LSGP, oferecemos sempre uma solução à medida», realça Paulo Geisler.»

artigo publicado na página de internet “Agência Financeira”
(28 Novembro 2011)

Contactos
Lgsp – Lufthansa Ground Services Portugal, Unipessoal Lda
Morada: Rua das Pedras Rubras,234
4470-639 Maia

CAE: 52240 – Manuseamento de carga

Actividade
Handling, assistência em escala a passageiros e a aeronaves, carga, venda de bilhetes, promoção, call center, venda de serviços em geral, importação/exportação, consultoria, formação profissional, entrega de bagagens, transporte de tripulação e passageiros, organização de eventos, serviço de estafetas, lounge services, lost and found, limpeza, catering, organização de eventos, comércio de serviços e produtos, serviços de GSA (Agente Geral de Vendas), agente de carga e agente de passageiros; representação de companhias aéreas e outras.

 

 

Artigos relacionados

Mais em Notícias (779º de 779 artigos)

O Aeroporto de Belgrado, da VINCI Airports, anuncia que a Menzies Aviation, parceira líder de serviços para aeroportos e companhias aéreas do mundo, começou a fornecer serviços completos de assistência em ...