pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Notícias

Etihad Airways ligará Abu Dhabi e Belgrado diariamente

Os destinos Abu Dhabi, nos Emirados Arabes, e Belgrado, na Sérvia, terão ligação direta por voos diários operados pela Etihad Airways a partir do dia 15 de junho. Em parceria com a companhia aérea sérvia JatAirways, a companhia aérea árabe fará voo sem escala com duração entre 5h20, partindo de Belgrado, e 5h40, na saída de Abu Dhabi. As descolagens serão feitas às 8h35 de Abu Dhabi e aterragem às 12h15 na Sérvia. O regresso será realizada às 13h00 de Belgrado, com chegada prevista para 20h20 nos Emirados Árabes.
“O lançamento dos voos da Etihad Airways entre Abu Dhabi e Belgrado e o desenvolvimento de parceria com a JatAirways atenderão à crescente procura entre os Emirados Árabes Unidos e a Sérvia e à cidades com grandes populações sérvias ao redor do mundo, particularmente na Austrália e nos EUA” declara James Hogan, presidente e CEO da Etihad Airways.

adaptação do texto publicado na página de internet “Mercado & Eventos”
(19 Abril 2013)

Artigos relacionados

Mais em Notícias (779º de 779 artigos)

Emirates Airline e a Etihad Airways assinaram um Memorando de Entendimento (MoU) para expandir o acordo entre as companhias aéreas e proporcionar aos passageiros opções de itinerário adicionais quando ...