pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Notícias

Europa – Lufthansa Cargo a melhor companhia de carga aérea

nw-Lufthansa

«A Lufthansa Cargo conseguiu arrancar, uma vez mais, o título de melhor companhia de carga da Europa, no âmbito dos “Cargo Airline of the Year Awards”.
Levado a cabo, há já 29 anos, pelo grupo inglês Air Cargo Media, este evento foi marcado por uma significativa quebra geral da indústria da carga aérea; além disso, a Lufthansa também se viu obrigada a gerir a contrariedade da proibição de voos noturnos de e para o seu principal hub – Frankfurt. Apesar disso, a transportadora alemã continuou a manter, face aos seus rivais, a preferência dos Transitários, sobretudo nas rotas da Ásia e Europa, referiu managing Nigel Tomkins, diretor da Air Cargo News.
Thomas Egenolf, por parte da Lufthansa Cargo, enfatizou o facto do prémio constituir um incentivo para as companhias continuarem a prestar um serviço de máxima qualidade. Na cerimónia de Londres reafirmou que a indústria da carga aérea mantém o estatuto de negócio altamente competitivo. “Manter a liderança nesta indústria só é possível com produtos de alta qualidade, uma rede global e um serviço excelente. Esses manter-se-ão os nossos objetivos no futuro.”
A qualidade daLufthansa Cargo foi recentemente reconhecida pela Hellmann Worldwide Logistics. Este operador logístico global entregou o seu prémio “European Award” à subsidiária da carga aérea da companhia alemã em Wiesbaden. As divisões da Hellmann na Europa avaliaram as companhias aéreas de carga numa base de seis critérios, nos quais a Lufthansa Cargo se superiorizou aos seus concorrentes globais.»

artigo publicado na revista “Cargo Edições”
(4 Maio 2012)

Artigos relacionados

Mais em Notícias (779º de 779 artigos)

A Lufthansa Cargo prepara-se para implementar novas rotas durante o Verão de 2016; um serviço cargueiro semanal para a capital russa de Moscovo é uma das novas programações. Um modelo MD- 11F tem voado ...