pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Notícias

Évora – Embraer está a recrutar através do IEFP – Instituto do Emprego e Formação Profissional

«Além de partes dos jatos Legacy e do avião militar KC-390, peças das aeronaves Embraer 170 e Embraer 190 vão ser construídas nas fábricas portuguesas. E há mais três frentes de trabalho na calha.
“Existem seis novas frentes de trabalho em negociação com a Embraer para fabricarmos em Évora, entre as quais algumas peças do Embraer 190, do Embraer 170 e algumas atividades do Legacy 650.
São peças que ainda dependem de desenvolvimento e devem entrar em produção no início do próximo ano. E há três outros projetos que poderão vir a ser fabricados em Évora”, revela Paulo Marchioto, presidente da Embraer em Portugal.
Para acompanhar esta aceleração na produção, a empresa está a recrutar mais 80 pessoas, sobretudo através do IEFP – Instituto do Emprego e Formação Profissional (em Setúbal e Évora), prevendo chegar a um total de 180 trabalhadores até ao final do ano.»

Margarida Fiúza, artigo publicado no jornal “Expresso”
(22 Junho 2013)

Artigos relacionados

  • Évora - Embraer embarca a primeira empenagem para o Legacy 500
  • Évora - Embraer inaugura hoje (21 set) as suas duas fábricas
  • Évora - Embraer terceira fábrica
  • Portugal - Embraer em Évora
  • Embraer contrata Lauak Portuguesa para fornecer fábricas em Évora
  • Embraer inicia construção das fábricas de Évora em Novembro
Mais em Notícias (13º de 779 artigos)
Embraer

«O administrador da Embraer Portugal, Paulo Marchioto, faz um balanço positivo do primeiro “ano e meio” de funcionamento das duas fábricas de Évora da construtora aeronáutica brasileira, ...