pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Notícias

Gol lança programa Trainee Aeroportos 2011

«A Gol lança mais um projecto do Programa Talentos Gol: Trainee Aeroportos 2011. O objectivo da companhia é seleccionar e desenvolver profissionais recém-formados com perfil e qualificações diferenciadas para actuar em gestão de aeroportos.
“Essa é mais uma de nossas acções voltadas para a carreira e o crescimento profissional. Dessa forma, mantemos nossa visão de ser a melhor empresa aérea para viajar, trabalhar e investir“, explica Ricardo Khauaja, vice-presidente de Clientes, Colaboradores e Gestão.
Os trainees vão participar de uma formação específica de treinamento e capacitação com duração de três meses, envolvendo gestão de projectos e de pessoas, bem como a imersão em áreas administrativas e participação activa na operação dos aeroportos, nacionais e internacionais, onde a Gol opera.
As inscrições já estão abertas e o processo selectivo está previsto até o final de Dezembro. As primeiras etapas serão realizadas via web. As fases subsequentes são presenciais. No total, serão 20 vagas a serem preenchidas por profissionais do mercado e colaboradores internos, que passarão pelo mesmo processo de selecção. O programa terá duração de um ano com início em Janeiro de 2011 e os interessados devem ter disponibilidade para viajar ou trabalhar em qualquer base presente na malha da Gol, durante todo o processo.
Os novos colaboradores terão benefícios como participação nos resultados da empresa, benefício viagem, parceria opcional em assistência média e odontológica, entre outros.
Mais informações e a inscrição para o programa podem ser adquiridas no site da Gol (http://www.voegol.com.br/).»

artigo publicado na página de internet “Mercados E Eventos”
(12 Novembro 2010)

Artigos relacionados

Mais em Notícias (779º de 779 artigos)

As vagas disponíveis para 20 jovens talentos são para 15 áreas diferentes, entre elas Analista de Contratos e Suprimentos; Engenheiro de Desenvolvimento de Produto; Engenheiro Informático; Mecânico ...