pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Notícias

Grupo 7Air / Grupo Seven Air

O maior grupo de Empresas de aviação em Portugal

O Grupo 7 Air é um grupo dinâmico e inovador que desde a sua criação tem vindo a crescer e a fornecer aos seus clientes os melhores Serviços com a melhor qualidade sendo neste momento o maior grupo de empresas de aviação em Portugal.
Empresas que constituem o Grupo 7Air:

AERO VIP
Empresa certificada e aprovada para serviços de transporte aéreo (Regular, Executivo e Carga), fotografia e publicidade aérea, voos turísticos e panorâmicos, escola de aviação e aluguer de aeronaves.

AEROTÉCNICA
Manutenção de aeronaves de aviação ligeira.
Empresa certificada para efectuar ‘‘Overhaul’’ a motores Continental e Lycoming. Também certificada para reparações estruturais, pintura, ensaios não destrutivos (NDT), revisão geral de magnetos continental, revisão geral de carburadores Precision, e manufactura de tubagens flexíveis.

LEÁVIA
Especializada na formação de pessoal aeronáutico.
Constituída em Agosto de 1998, tendo sido a primeira FTO, em Portugal, a obter a certificação JAR/FCL.

SOFINARE
Certificada para a manutenção de aviónica.
A Sofinare garante a reparação instalação, planificação de equipamentos de electrónica (DOA), rádios e todo o tipo de instrumentos de aeronaves.

PILOT WINGS
A Pilot Wings Aviation Store dedica-se à comercialização de material aeronáutico e produtos relacionados com a aviação em geral.
Destacam-se os artigos profissionais para pilotos tais como: cartas, headsets e acessórios para o voo, vestuário, material de simulação e miniaturas de aeronaves.

TECNAM PORTUGAL
A TECNAM é uma empresa com sede em Itália que fabrica, vende ou aluga aeronaves de alta qualidade desde 1948.

CRUCIAL SKY TECHNOLOGY
Empresa dedicada à investigação e desenvolvimento de hardware / software para produção de sistemas de automação e controlo para fins aeroespaciais.

VIPCLEAN
Limpeza de interior e exterior de aeronaves comerciais e privadas.

CENFORTEC
Centro de formação de técnicos de manutenção aeronáutica em formação Básica e formação Tipo utilizando métodos pedagógicos inovadores.

PISTA73media


Artigos relacionados

Mais em Notícias (779º de 779 artigos)
Ilha do Porto Santo

«A Secretaria Regional da Cultura, Turismo e Transportes anunciou esta tarde que as ligações aéreas entre a Madeira e o Porto Santo passam a ser feitas, a partir de 1 de Janeiro, pela companhia ...