pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Notícias

Grupo Aeroméxico e Delta Air Lines construirão a sua base de manutenção geral no estado de Querétaro

Sobre Querétaro
Localizado no centro do país, Querétaro é o terceiro estado mais competitivo do México, o primeiro em geração de emprego e crescimento percentual do PIB nos últimos três anos e um dos estados mais seguros. Querétaro é a sede do Cluster Aeronáutico mais importante do México.

Sobre o Cluster Aeronáutico de Querétaro
O Cluster Aeronáutico de Querétaro conta com mais de 50 membros ativos e 20 empresas internacionais – entre as quais se destacam Bombardier, Eurocopter, Grupo Safran, ITP, Aernnova e GE, entre outras –, recebeu investimentos de mais de 1,5 bilhão de dólares e gera mais de 5 mil empregos diretos. Além disso, conta com a Universidade Aeronáutica de Querétaro (UNAQ), a única Universidade aeronáutica do país, que será um parceiro-chave para a capacitação e treinamento do pessoal especializado da base de Manutenção Geral do Grupo Aeromexico e da Delta Air Lines. A UNAQ capacitou até a data mais de 2,4 mil trabalhadores que atuam nas unidades de produção e manutenção de Querétaro.

Parte: 1 2 3

Artigos relacionados

Mais em Notícias (779º de 779 artigos)

O governo mexicano vai reduzir o número de voos por hora no aeroporto internacional Benito Juárez (MEX), na Cidade do México, o mais movimentado da América Latina A medida estabelece uma redução ...