pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Notícias

IATA exorta governo inglês a mudar política de aviação

«A Associação Internacional de Companhias Aéreas (IATA), apelou ao Governo inglês para que baixe as taxas aéreas e altere a estrutura reguladora dos aeroportos do país.
“Os pilares da política britânica para a aviação são impostos excessivos, regulação ineficiente dos aeroportos, e limitação do crescimento”. As palavras são do CEO da IATA, Giovanni Bisignani, e foram proferidas em Londres, num discurso no Aviation Club, no qual acrescentou várias outras críticas. O abandono do projecto de uma terceira pista em Heathrow, o facto de Inglaterra ter combustíveis e taxas aéreas das mais elevadas do mundo, a impreparação revelada para enfrentar crises climáticas… Para Bisignani, a aviação inglesa tem que ser mudada de alto a baixo, pois representa uma ameaça à rentabilidade das companhias aéreas.»

artigo publicado na página de internet “Turisver”
(10 Fevereiro 2011)

As palavras do CEO da IATA, Giovanni Bisignani proferidas em Londres,
Remarks of Giovanni Bisignani at the UK Aviation Club, London

Artigos relacionados

Mais em Notícias (779º de 779 artigos)

O Fast Travel da IATA é atribuído às companhias aéreas que oferecem pelo menos, aos seus passageiros 80% de novas tecnologias em self-service. A Swiss International Air Lines (SWISS) recebeu o prémio ...