pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Notícias

Ibéria estreia voos entre Madrid e Luanda

Ibéria_Luanda

«A Ibéria pode agora ampliar as relações comerciais com o mercado angolano. A companhia aérea espanhola vai inaugurar, esta sexta-feira, a ligação entre Madrid e Luanda.
Para a Ibéria, esta ligação representa um marco importante para Espanha, uma vez que o mercado em Angola está em «clara expansão», pode lêr-se no comunicado emitido pela companhia, citado pela Lusa.
De início, as viagens entre as duas cidades vão dividir-se por dois dias da semana – segundas e sextas-feiras, usando aviões A340-300. Os horários ainda não estão definidos, mas de acordo com a Ibéria, as viagens realizadas vão permitir outras ligações na Europa e no continente americano.
A companhia pretende transportar uma média de 3 mil passageiros por mês. A viagem de ida e volta vai custar inicialmente 930 euros.
Para além de Angola, a companhaia Ibéria mantém já ligações com a Argélia, Egipto, Guiné Equatorial, Marrocos, Nigéria e Senegal.»

artigo publicado na página de internet “Af Agência Financeira”
(30 Setembro 2011)

Artigos relacionados

Mais em Notícias (779º de 779 artigos)

«A companhia espanhola vai operar três voos semanais entre Madrid e o Funchal de 04 de junho até 09 de setembro, com aviões com capacidade para 141 e 171 passageiros. A transportadora aérea de ...