pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Notícias

LAM – Linhas Aéreas de Moçambique apresentou em Portugal voos Lisboa – Maputo

B767-300ER

«A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique apresentou oficialmente, no dia 22 de Fevereiro de 2011, ao mercado português e europeu o início dos voos ligando as cidades de Lisboa e Maputo.
A apresentação teve lugar no Hotel VIP Grand Lisboa, onde a LAM comunicou especificamente em Portugal e para a Europa, as oportunidades que oferece aos seus parceiros, agentes de viagem, intervenientes directos na actividade empresarial, turística e a todos interessados em investir, bem como passar excelentes momentos em Moçambique.
Os voos LAM serão efectuados numa aeronave Boeing B767-300ER e sairão de Lisboa para Maputo às terças-feiras e aos sábados.
Sobre estes voos, o PCA da LAM, Eng.º José Viegas defende que “o bom ambiente de negócios em Moçambique e as excelentes potencialidades turísticas, aliadas a melhoria substancial, que se verifica na qualidade das infra-estruturas de acolhimento e suporte aos turistas, são uma excelente oportunidade para dinamização de um maior fluxo de visitantes”.
A LAM está presente na BTL – Feira Internacional de Turismo de Lisboa (23 – 27 de Fevereiro de 2011) com stand próprio para estar mais próxima dos Clientes do mercado português e europeu, a promover a sua operação intercontinental, assim como os voos regionais e domésticos.»

artigo publicado na página de internet “Lam
(22 Fevereiro 2011)

Artigos relacionados

Mais em Notícias (779º de 779 artigos)

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique S.A., vai realizar de 25 de Agosto a 30 de Setembro do ano em curso, um (1) voo por semana, entre Maputo(MPM) e Lisboa(LIS), ...